Deyverson relembra que virou pagodeiro por guaraná e mocotó e canta Belo

17/7/2017 16:18

Deyverson relembra que virou pagodeiro por guaraná e mocotó e canta Belo

Atacante do Palmeiras atende pedido de jornalistas e canta durante a sua apresentação na Academia

 Deyverson relembra que virou pagodeiro por guaraná e mocotó e canta Belo

Deyverson exibe a camisa 16 do Palmeiras (Foto: Tossiro Neto)



Deyverson vai vestir a camisa 16 do Palmeiras na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Mas o que pouca gente conhecia até a tarde desta segunda-feira era o histórico do atacante de 26 anos, que para levar a vida antes do futebol chegou a vender salgado, caldo de cana, carregar sacolas de compras e até a tentar uma carreira de cantor de pagode.





Durante a sua apresentação como atleta do Verdão, na Academia de Futebol, o novo palmeirense se emocionou ao lembrar das dificuldades que teve no início da carreira e ao abraçar o pai Carlos. Após pedidos dos jornalistas, ele chegou a cantar um trecho de uma música do cantor Belo, torcedor fanático do Verdão.



– Depois que passou essa turbulência eu falei: "vender salgado não deu certo, vender caldo de cana não deu certo, carregar sacola de supermercado não deu certo... Uma coisa vai dar, vou virar pagodeiro". Aí comecei a tocar pagode para ganhar mocotó e guaraná. Foi boa essa época de pagodeiro – disse o atacante.



– Eu tinha medo daqueles bichinhos que ficava na luz, um dia estava tocando pagode e começou a ficar lotado, mas começou o bichinho da luz a voar. Falei "ai meu Jesus", vou ter de sair daqui... Meti um migué e fui lá pra casa. Não voltei mais. Mas era assim, tocava por guaraná, mocotó e sopa de ervilha. Mas foi boa a época de pagodeiro – completou o jogador.



Antes de cantar, Deyverson já havia recebido a camisa 16 do Palmeiras das mãos do vice-presidente Antonino Jesse Ribeiro. Com personalidade, ele falou sobre a mudança na carreira e sobre a expectativa de defender o atual campeão brasileiro.



Como estava de férias, o atacante vai precisar de um tempo para ficar à disposição de Cuca. Longe da liderança no Brasileirão, o Palmeiras se prepara para o duelo da volta contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, no dia 9 de agosto.



– Se eu falar que estou preparado é mentira, mas estou com muita vontade. Não estou 100% e com muita vontade, estou à disposição do clube – afirmou Deyverson.



Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Flamengo, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





4230 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

boa tarde.

BOA SORTE PARA VC....

boa sorte

boa sorte .

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11961004639

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras