Borja é um dos suspensos do Palmeiras - Foto: Celso Pupo/Fotoarena
O árbitro Jailson Macedo Freitas, da Bahia, pesou a mão nos cartões amarelos para o Palmeiras no empate por 2 a 2 com o Flamengo, na Ilha do Urubu: nove jogadores foram advertidos, sendo que quatro deles estavam pendurados: Dudu, Tchê Tchê, Borja e Michel Bastos não poderão enfrentar o Sport, domingo, na Arena Pernambuco.
20919 visitas - Fonte: LanceNet
O juiz pensou mesmo foi no próximo adversário do Palmeiras,q é o Sport de Recife,o juiz é da Bahia,e só pode ser torcedor do Sport..tá explicado.
ele aptou pensando no esporte Recife que é o próximo adversário do verdão assim vai jogar desfalcado
Foi tendencioso, estava proibido encostar no Guerreiro, tocava nele recebia amarelo, até nisso o Nobre faz falta, ele reclamava, esse bosta de presidente não faz nada, há, me esqueci que tá de ferias
o palmeiras não pode deixa tem reclamar deu cartões pra quase o time inteiro isso e vergonha juiz ridiculo
Marcio(caramujo), deu um carrinho criminoso pôr trás no Dudu, e só levou amarelo. FDP.
juiz FDP fudeu com o palmeiras de novo essa diretoria pode da um jeito nesses arrombado do caralho deu na cara q apitou a favor do flamengo onde já se viu 9 amarelo pra 1 e 2 pra outro
Esse Árbitro Jailson de Freitas da Bahia é muito ruim...ele consegui ser pior que o Ricardo Marques Ribeiro. Credoooo
Com um árbitro desse, o Palmeiras jogou contra 12
juiz safado amarelou o time inteiro do verdão