Perda da titularidade coincide com reta final do contrato de Prass

21/7/2017 12:39

Perda da titularidade coincide com reta final do contrato de Prass

Perda da titularidade coincide com reta final do contrato de Prass

O confronto com o Flamengo, disputado na noite de quarta-feira, marcou o retorno do goleiro Jailson ao time titular do Palmeiras. Colocado no banco de reservas pelo técnico Cuca, o experiente Fernando Prass vive a reta final de seu contrato com o clube alviverde.







Aos 39 anos de idade, Prass tem vínculo com o Palmeiras apenas até o final desta temporada e, portanto, já está livre para assinar com outro clube. Em diferentes ocasiões, o experiente goleiro já manifestou o desejo de ampliar seu contrato com o time palestrino.



O diretor de futebol Alexandre Mattos considera o momento inadequado para negociar, já que o Palmeiras ainda oscila dentro de campo. Segundo o dirigente, o clube também não iniciou tratativas com outros atletas com contrato até o final da temporada, como Egídio e Zé Roberto. “Tudo a seu tempo”, disse, na semana passada.



Confirmado como titular pela comissão técnica então chefiada por Eduardo Baptista, Fernando Prass iniciou a temporada de maneira bem-sucedida, mas passou a apresentar falhas em algumas partidas, como nos jogos contra Atlético Tucumán, São Paulo e Coritiba, já sob o comando de Cuca.



Antes da partida diante do Flamengo, Prass falou rapidamente sobre a perda da titularidade e disse que havia conversado com Cuca. O técnico considera a posição de goleiro diferenciada e, para evitar qualquer tipo de instabilidade, promoveu a substituição após o triunfo sobre o Vitória, evitando que o camisa 1 ficasse como “vilão”.



Colocado no banco no Rio de Janeiro, Fernando Prass viu uma atuação segura de Jailson na Ilha do Urubu. O novo titular da meta até defendeu um pênalti cobrado por Diego no segundo tempo e dedicou o lance ao antigo dono da posição.



Contratado no final de 2012, Prass tem 237 jogos pelo Palmeiras e é o oitavo na lista de goleiros que mais defenderam o clube, atrás apenas de Leão (620), Marcos (533), Valdir Joaquim de Morais (480), Velloso (456), Oberdan (353), Sérgio (333) e Gilmar (289). De pênalti, ele marcou o gol do título da Copa do Brasil 2015.



Na campanha rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2016, com Fernando Prass lesionado, Jailson ganhou a posição de Vagner e participou de 19 partidas, com 14 vitórias e cinco empates. O goleiro de 36 anos, ainda invicto na Série A, tem contrato com o Palmeiras até o fim 2018. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, contra o Sport, será titular novamente, na Arena Pernambuco.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





23499 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vaza frangueiro

E o jaílson e pronto.

Ídolo do clube tem que renovar, mas não deve voltar a titularidade, está em má fase, o Jaílson está muito melhor o Cuca tem q ser justo!!!

Vai renovar com ctz galera. Prass já disse que encerra carreira no palmeiras. é só uma fase. palmeiras não vai deixar o cara sair. é ídolo do clube já fez história. e vai fazer mais ainda

ja estava na hoje ja de ele ser titular

Tem que renovar e extender o contrato dos dois, tanto do Prass quanto do Jaílson, o problema do time não é goleiro, e sim...um esquema tático que dê certo, o Palmeiras está entrando no eixo...!!
Temos que ter paciência, pois a hora que o time embalar, ninguém segura...!!
Avanti Palestra...!!!!!!!

jailson muito bom

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras