Para "voar" no Palmeiras, B. Henrique treinou por conta e vetou brigadeiro

25/7/2017 07:46

Para "voar" no Palmeiras, B. Henrique treinou por conta e vetou brigadeiro

Para

Destaque da vitória do Palmeiras sobre o Sport no último fim de semana, Bruno Henrique surpreende fisicamente a comissão técnica do Palmeiras. Para "voar" e se destacar em pouco tempo, o volante antecipou o encerramento das férias assim que descobriu a possibilidade de retornar ao Brasil para defender o atual campeão nacional.







De acordo com fontes próximas ao jogador, Bruno Henrique trabalhou ainda na Itália a parte física, antes de encerrar as tratativas para voltar ao futebol nacional. O clube alviverde anunciou a contratação do jogador, que defendia o Palermo, da Itália, em 15 de junho.



Outro fator colabora para Bruno Henrique se readaptar fisicamente ao futebol brasileiro em pouco tempo. O volante possui uma atenção redobrada quanto à alimentação; o camisa 19 é resistente quando o assunto é comida mais gordurosa ou doces: o brigadeiro da esposa, sorvete e pizza, por exemplo, são tentações que ele tem recusado desde que soube da negociação.



O planejamento incluiu uma viagem antecipada ao Brasil. O meio-campista chegou antes do planejado para iniciar os treinamentos na Academia de Futebol do Palmeiras. Foram quatro dias que separaram o primeiro trabalho com os preparam o primeiro trabalho com os preparadores físicos até o dia da apresentação, em 22 de junho.



Na chega, Bruno Henrique já sinalizava o que viria pela frente. Ao contrário da maioria dos novatos, o volante tirou a camiseta e virou alvo das brincadeiras do diretor Alexandre Mattos. "Corajoso, hein! Primeiro a tirar a camisa aqui na frente de vocês", dissera na época.



O resultado da preocupação com o que come e o treinamento antecipado apresenta resultados imediatos. Desde a estreia, no dia 1º deste mês, Bruno Henrique entrou em campo seis vezes; número alto, ainda mais para quem não entrava em campo desde maio.



Em julho, Bruno Henrique já se aproximou das 40 partidas no ano – quem lidera o ranking palmeirense em 2017 é Willian, que sofreu lesão muscular após completar a 41º primeiro jogo no empate por 2 a 2 com o Flamengo, na quarta-feira passada.



Com a camisa do Palermo, Bruno Henrique entrou em campo 33 vezes, 24 delas como titular. Foram três assistências e um gol; pelo Palmeiras, no domingo contra o Sport, o camisa 19 já igualou o número de gols e ainda deu um passe para Keno fechar o marcador na Arena Pernambuco.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols no Brasileirão
- Verdão escalado para o jogo contra o São Paulo
- ATACANTE EX-PREMIER LEAGUE NO VERDÃO? Palmeiras estuda a contratação de atacante que pertence ao Fulham





15963 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ola PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras