O que Felipe Melo fez no vestiário do Mineirão

1/8/2017 14:02

O que Felipe Melo fez no vestiário do Mineirão

O que Felipe Melo fez no vestiário do Mineirão

Felipe Melo admitiu no Linha de Passe, da ESPN Brasil, que o áudio vazado em redes sociais é seu. A voz que chama Cuca de mau caráter e covarde é sua. Mas pediu que as frases sejam desconsideradas por terem sido ditas depois de beber um pouco na festa de aniversário de sua mulher. Nas entrelinhas, na entrevista à ESPN, também admitiu ter passado do limite no vestiário do Mineirão, depois da eliminação contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil.







''Não teve briga com Dudu, nem com Egídio, com quem falo quase todos os dias'', diz Felipe Melo.



Depois da entrevista, em conversas com personagens do vestiário do Mineirão, foi possível entender que a frase que ultrapassou o tom, causou mal estar e serviu como estopim para a decisão de Cuca tirá-lo da equipe na sexta-feira foi: ''Também, com esse técnico não vamos ganhar nada.''



A frase não é literal, mas foi este o tom que alguém da comissão técnica ouviu da boca de Felipe Melo e fez chegar ao ouvido do treinador.



Quem estava dentro do vestiário ouviu mais do que isto. Coisas como ''Se eu estivesse em campo, não teríamos sofrido o gol.'' Mais alguns xingamentos e palavrões. Também culpou Mina pelo lance do gol de Diogo Barbosa.



O desabafo de Felipe Melo foi fruto de desconfiança mútua que vem desde a chegada de Cuca ao Allianz Parque. Amigos do jogador contam que Felipe Melo ouviu duas vezes que Cuca desconfiava de sua fidelidade, por ter pedido a Alexandre Mattos a permanência de Eduardo Baptista, antes de sua queda, em abril.



Depois, escutou que o técnico estaria falando com gente da imprensa sobre suas características de jogo. Lentidão em destaque.



Mas o próprio volante admitiu no depoimento ao Linha de Passe que há diferenças táticas entre seu estilo e o que Cuca adota. ''Ele gosta de marcar individualmente. Eu marquei o Nenê e o argentino do Cruzeiro.'' Felipe Melo refere-se a Ariel Cabral, a quem acompanhou no Mineirão, no empate por 1 x 1 da semana passada. Felipe jogou treze anos na Europa, sempre marcando por zona. Sabe que não tem mais o fôlego necessário para fazer perseguições individuais. Admite que não entrega tudo o que pode e tem dificuldade para se adaptar a uma nova maneira de marcação.



O ponto é que Felipe Melo desconfiou de Cuca ao ouvir boatos de que o técnico estaria falando sobre seus defeitos. E julgou que Cuca desconfiava dele, por ter dito a Alexandre Mattos para manter Eduardo Baptista. E, então, explodiu, com frases fortes no vestiário do Mineirão, que provocaram a decisão de Cuca não trabalhar com quem não confia mais.



Felipe Melo diz que admite seu erro e que voltará aos treinos. Haverá mais desdobramentos nesta terça-feira.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





10659 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acho que tem um codigo de etica.wue nao pode falar o que acontece nos clubes .ate hje espero o edmundo falar disse que quando paradse de jogar ia falar o que acontece.

todos jogadores tinha que beber umas a mais pra falar o que acontece la dentro .estes bandos de jogadores ruis que so quer saber de roubar os clubes.salarios altos e nao corresponde o que ganha dentro de campo.

quando compraram essa porra todos no palmeiras ja sabia do passado turbulento do jogador mesmo assim contratou e ja gastou um caminhão de dinheiro com ele, agora acha que é simplesmente afastar e o palmeiras ficar a ver navios, quanto dinheiro jogado no lixo..VOLTA PAULO NOBRE e acaba com essa farra do boi.

ainda tem organizada defendendo essa laranja podre, vaza pitbull lento e desleal, avisa pra ele que fomos campeões com esse treinador...

cade os cara que estavam defendendo ele e xingando o cuca??

#VAZAFELIPEMELO

o respeito a hierarquia é importante em todos os setores da vida de um profissional.Até aqui achava que ele merecia mais uma chance porem ao ouvir o que falou sobre o comandante

vai jogar no flamengo que a sua casa!

pisou na bola feio,defendi achando que ele tinha razões,mais se v que faz papel de moleque,já vai tarde.

Jogador fala ganha pra Jogar e obedecer a herarquia,Nao pra querer manda mais que o tecnico e quere fica confusao com isso.

agora Kd Alguem ai pra Defender esse Felipe Melo???
Como dizia o Luxemburgo Gnt Assim nao é parcero pro Futebol e Muito Menos pra Vida.

Que seja dessa forma um debate respeitoso e que resultem em frutos ao Palmeiras , afinal tem que ter um chaqualhão pra ver se melhora

ué.... FM disse alguma coisa de errado? Mina não errou? E concordo qd diz que se continuasse em campo hj estariamos classificados

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras