Com Cuca, Palmeiras escanteia veteranos e fica mais jovem

2/8/2017 08:08

Com Cuca, Palmeiras escanteia veteranos e fica mais jovem

Com Cuca, Palmeiras escanteia veteranos e fica mais jovem

Zé Roberto, Prass e Felipe Melo, do Palmeiras



A briga entre o volante Felipe Melo e o técnico Cuca finalmente teve fim na última terça-feira, quando o gerente de futebol Alexandre Mattos disse em entrevista coletiva que o atleta não jogará mais pelo Palmeiras.







O jogador já não costumava estar entre os 11 titulares e, no último final de semana, sequer foi relacionado para a partida contra o Avaí. Quem costuma atuar na sua posição são Thiago Santos ou Bruno Henrique, ambos mais novos: enquanto Felipe tem 34 anos, os outros dois têm 27.



Outro veterano que recentemente perdeu espaço com Cuca foi Fernando Prass. O experiente goleiro (39) deu lugar a Jaílson, que apesar de não ser nenhum garoto, é três anos mais novo.



Na última partida, contra o Avaí, o antes titular absoluto Edu Dracena também teve que ceder seu espaço para um atleta mais 12 anos mais jovem: Luan, de 24.



A dupla da ala esquerda, Zé Roberto e Michel Bastos, também não vem sendo muito aproveitada pelo treinador. Ambos, o primeiro com 43 anos e o segundo com 33, fizeram apenas 9 jogos neste Campeonato Brasileiro, e vêm Mayke (de apenas 24) pedir passagem.



Contudo, alguns experientes jogadores ainda fazem parte do time titular de Cuca e merecem ser lembrados. Egídio (31) começa a ter cada vez mais chances, impulsionando Jean (31) da lateral-direita para o meio campo. William, artilheiro da equipe na temporada, já tem 30 anos e não pode ser considerado um garoto; tampouco o é Alejandro Guerra, talvez o principal jogador da equipe alviverde, que já soma 32.



Finalmente, Arouca (30 anos) ainda não fez uma partida sequer na temporada - foi relacionado apenas para duas, mas não entrou em campo - e Alecsandor (36 anos) e Rafael Marques (34) já deixaram o clube - este último, trocado justamente por Mayke.



Para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, Guerra e William devem ser poupados, enquanto Edu Dracena deve voltar ao time. Desta maneira, a equipe de Cuca deve ir a campo com média de idade de quase 28 anos.



FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO X PALMEIRAS



Local:
Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 2 de agosto de 2017 (Quarta-feira)

Horário: 21h45(de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (RJ)



BOTAFOGO: Gatito Fernández; Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura



PALMEIRAS: Jailson, Mayke, Edu Dracena, Luan e Egídio (Michel Bastos); Bruno Henrique e Jean; Zé Roberto (Keno), Dudu e Róger Guedes; Deyverson. Técnico: Cuca



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





5292 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

eu joguei até 47. anos, nesse time não tinha vaga pra ele porque ele só joga pra trás

Zé Roberto tem que aposentar, você é louco,

a vida continua bola pra frente cuca é isso ai certinho parabéns pela organização dinovo do palmeiras obrigado.

Ola PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras