Guerra diz entender Cuca, mas pensou que seria titular na Liberta

16/8/2017 19:37

Guerra diz entender Cuca, mas pensou que seria titular na Liberta

Técnico disse que o venezuelano não aguentaria jogar por 90 minutos contra o Barcelona de Guayaquil e só o colocou no fim do segundo tempo. Meia diz que estava pronto

Guerra diz entender Cuca, mas pensou que seria titular na Liberta

Guerra em ação pelo Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Palmeiras



Uma semana depois da eliminação, o jogo contra o Barcelona de Guayaquil (ECU) ainda repercute no Palmeiras. Reserva na partida que tirou o clube da Libertadores, o meia Alejandro Guerra disse ter pensado que começaria jogando. Segundo Cuca, ele dificilmente aguentaria os 90 minutos e não era certo nem que suportaria 45.





- Depois do que aconteceu com meu filho (afogou-se na piscina de casa, mas já está bem), fiquei seis dias, uma semana fora. Foram momentos difíceis, dormindo no hospital. Depois eu vim, treinei um dia e joguei contra o Corinthians, joguei o jogo seguinte e saí machucado. Fiquei fora novamente e falei para a comissão técnica que queria um trabalho físico mais forte para retomar o ritmo. O corpo às vezes é muito injusto, porque você treina o ano todo, para por dois ou três dias e já perde o ritmo. Eu falei para eles que queria um trabalho de dez dias para chegar bem contra o Barcelona. Me preparei bem com Magoo (Marco Aurélio Schiavo, preparador físico) e Omar (Feitosa, também preparador), fizeram um trabalho muito bom comigo. Estava bem, preparado para jogar, mas joguei 13 minutos. Sempre respeitando a decisão do corpo técnico, porque eles querem o melhor para a equipe. Eu queria jogar, mas fiquei fora apoiando a equipe e infelizmente ficamos eliminados - disse o camisa 18.



Instantes depois, questionado novamente sobre o assunto, o venezuelano disse que provavelmente ficaria cansado se iniciasse a partida decisiva:



- Eu falei para fazer um trabalho físico, também para me recuperar do que eu tinha no tendão do adutor. Sempre quero jogar 90 minutos e pensei que ia jogar, porque era um jogo importante, mas não tinha ritmo de jogo. Keno vinha fazendo gols, Dudu, Guedes também. Eles vinham com ritmo de jogo. Eu perdi dois ou três jogos antes do Barcelona. Por mais que eu fale que estava preparado, o primeiro tempo foi de ida e volta, ida e volta, e penso que eu poderia ficar muito cansado. Sempre quero jogar, estava preparado, mas respeitei a decisão do corpo técnico, do Cuca. Ele fala muito com os jogadores, compreende muito, e faz tudo pelo bem da equipe - acrescentou.



Quatro dias depois da queda na Libertadores, Guerra foi titular e marcou o gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Vasco, pelo Brasileirão. Foi substituído por Zé Roberto aos 36 minutos do segundo tempo. O gol em Volta Redonda, inclusive, alçou o meia ao posto de artilheiro isolado da equipe na competição nacional, com cinco gols, mas ele ainda quer entregar mais.



- Eu preciso treinar mais, focar mais para ajudar o Palmeiras, porque ainda não ajudei como quero. Fomos eliminados e sinto uma dor muito grande. Queríamos levantar a Copa, era um sonho para todos, por isso ficamos tristes - completou.



Domingo, provavelmente com Guerra entre o titulares, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense no Allianz Parque.



VEJA TAMBÉM
- Verdão escalado para o jogo contra o São Paulo
- ATACANTE EX-PREMIER LEAGUE NO VERDÃO? Palmeiras estuda a contratação de atacante que pertence ao Fulham
- ATENÇÃO ESPECIAL DE ÍDOLO ESPANHOL! Joia alviverde chama atenção jogando na Itália





3579 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O cuca quer deixar tudo ruim pra poder trazer jogadores dele pro ano que vem! ninguém que está aí presta pra ele.
fica parecendo que a culpa é do Mattos que contratou mal. Não entendo isso só presta se for ele que contrata? isso deve rolar muita grana pro treinador! os empresários molham a mão de quem contrata como tudo nesse país corrupto.

tá ficando burro não, sempre foi no campeonato passado deu sorte.essa é a dura realidade.

kkkkkkkkkk

Esse Cuca é cheio de mi mi mi, ele mesmo vem dizendo, o time perdeu por minha causa, ACORDA DIRETORIA, VAI DEIXAR ESSE CARA AFUNDAR O TIME!!!

Agora o cuca vai pedir para vendê-lo pois nao gosta de crítica. No final ele vai ficar com tche tche e moisés do resto ela ja està mal com todo mundo. Concluindo o treinador ja não é bem visto pelos jogadores.

Cuca tá fazendo de propósito, erros já planejados para afundar o Palmeiras , para cima de mim nao cuca é vingativo

eu também acho,se o Guerra jogaria um tempo? tudo bem, agora Dudu de meia matou o time e o futebol de Dudu..Tchê Tchê de lateral? sem comentários, o Cuca está perdido e isso piorou o rendimento do elenco

Guerra tem q ser titular sempre,Cuca tá ficando burro.

Independente de o Guerra estar em condições ou não, o Cuca errou feio na escalação, tinha Guerra, Moisés, Rafael Veiga, Hyoran, Zé Roberto, Michel Bastos, enfim várias opções pra meia... ele trouxe o Dudu... ficou sem armação de jogadas, e ainda tirou lá da frente o nosso melhor atacante, tanto que o time só melhorou quando o Dudu foi para o ataque e o Moisés entrou na meia... uma pena.

Tnc... depois q vi a escalação eu falei... vai custar fazer 1 gol e vai perder nos pênaltis... dito e feito, Zagueiro tem que jogar de zagueiro, lateral de lateral, agora vai e deixa 3 lateral no banco e coloca 1 volante que nel lembra mais como joga na lateral. Mata de raiva

Esse treinador matou o Dudu nesse jogo por isso o Palmeiras perdeu e vai perder novamente se começar improvisar jogador. Os únicos que ele não mata no Palmeiras é os melhores Tche Tche e Egídio .

como pode ser titular se só vive machucado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras