Guerra prevê cobrança da torcida do Palmeiras no domingo e pede apoio

16/8/2017 21:43

Guerra prevê cobrança da torcida do Palmeiras no domingo e pede apoio

Pressão da arquibancada é assunto entre Cuca e jogadores na reapresentação na Academia de Futebol. Verdão recebe a Chapecoense na arena pelo Brasileirão

 Guerra prevê cobrança da torcida do Palmeiras no domingo e pede apoio

Cuca conversa com os jogadores no treino desta quarta-feira (Foto: Felipe Zito)



O reencontro do Palmeiras com a sua torcida após a eliminação na Libertadores já tem data e hora marcada. No domingo, o time de Cuca recebe a Chapecoense na arena, às 19h (de Brasília), na expectativa de enfrentar mais cobrança da arquibancada.





Nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, a pressão dos torcedores foi assunto de bate-papo entre Cuca e os jogadores do Verdão.



– Sempre vão haver comentários ruins, espero que não aconteça, mas temos de estar preparados. Cuca falou para nós que no domingo a torcida não vai gritar (os nomes dos jogadores) porque estão nervosos. Cuca nos falou isso para não nos pegar desprevenidos – contou o meio-campista.



– Se o torcedor fizer, eles têm suas razões. Para ninguém é segredo que essa equipe estava armada para ser campeã. Se fizerem isso, temos que ter calma, fazer o que sabemos, que é jogar futebol. Tratar de ganhar, jogar bem, para que eles possam desfrutar. Eles sempre estiveram ali, é tratar de jogar e fazer as coisas bem – completou.



No último domingo, antes da partida contra o Vasco, em Volta Redonda, alguns atletas foram ofendidos por torcedores do Palmeiras presentes no estádio Raulino de Oliveira, segundo relato de Guerra.



– Os insultos são ruins porque temos famílias nas tribunas, isso não cai bem. Por isso falo para ter um pouco de paciência. Cuca saiu no fim do ano e depois voltou. Era um time que estava se armando, e tudo necessita de tempo. Precisamos da motivação da torcida – disse o venezuelano.



Na última segunda-feira, a principal torcida organizada do Verdão divulgou manifesto contra a diretoria e reclamando do planejamento da equipe, eliminada no Paulistão, na Copa do Brasil e da Libertadores. No comunicado, eles prometeram incentivar o time durante os jogos, mas que fará cobrança antes, durante e depois das partidas se julgarem que há necessidade.



O Palmeiras é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. O time tem como objetivo se manter no G-4 do torneio, o que daria ao clube uma classificação direta para a Libertadores do ano que vem – o quinto e o sexto colocados jogam a primeira fase do torneio sul-americano, em mata-mata.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





1461 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

nosso professor pardal só falta escalar prass de centro avante e borjas no gol outros tipos de lambanças ele fez todas

esse time é täo sangue de barata que pode até ficar fora da liberta de 2018...eta timinho morto..

Já não assisto os jogos nem pela TV. Não passo mais raiva e vergonha

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Ola PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras