Palmeiras testa popularidade no retorno à arena depois de eliminção

20/8/2017 08:52

Palmeiras testa popularidade no retorno à arena depois de eliminção

Time enfrenta a Chapecoense no primeiro em jogo em casa depois de queda na Libertadores e com tendência de público inferior á média

Palmeiras testa popularidade no retorno à arena depois de eliminção

Cuca teve uma semana completa só para treinar o time Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras



O retorno do Palmeiras ao Allianz Parque depois da eliminação na Copa Libertadores será neste domingo em um teste de popularidade para tentar reconquistar parte da torcida. Contra a Chapecoense, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, o time retorna à arena possivelmente para jogar diante do pior público em casa pela competição.







O efeito de decepção pela queda precoce nas oitavas de final da competição sul-americana mexeu com a procura por ingressos. O time com a segunda maior média de público do futebol brasileiro no ano, com 32 mil, vendeu somente 17 mil entradas até a divulgação última parcial, na noite de sexta-feira.



O número está bem abaixo do pior público no time neste Brasileiro, com 29 mil presentes na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO. “Vai ser o primeiro jogo em casa depois da eliminação. Entendemos o torcedor. Não conseguimos o objetivo na Libertadores, mas pedimos para apoiarem”, disse o volante Thiago Santos.



Neste ano em todas as partidas oficiais o Palmeiras levou mais de 20 mil pessoas ao estádio. O pior público da temporada foi de 21 mil presentes para ver o time misto derrotar o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, por 2 a 0.



Cuca afirmou que compreende a frustração, mas entende que o Palmeiras se tornou vítima das grandes expectativas que criou. "Não vejo que as coisas estejam horríveis e horrorosas, estamos em quarto lugar no Brasileiro. Se acabássemos em quarto no ano passado, ninguém reclamaria. Mas pelo que foi planejado, estão todos chateados", comentou.



Para coincidir com a tristeza ainda viva dez dias depois da eliminação, o Palmeiras deve ter em campo contra a Chapecoense a dupla de meias que gostaria de ter à disposição para o jogo decisivo da Libertadores. Moisés e Guerra treinaram juntos durante a semana e possivelmente serão titulares. Os dois só iniciaram um jogo juntos no ano, ainda pelo Estadual.



Se o ambiente no estádio deve estar modificado em comparação ao habitual, a preparação já foi bem diferente. Pela primeira vez em três meses o Palmeiras não teve compromissos no meio de semana e, de certa forma, considerou positivo ter conseguido um descanso após a maratona de jogos.



A equipe disputou 50 jogos em 2017 e terá um adversário com ainda mais partidas. A Chapecoense acumula 57 compromissos neste ano e vem de viagem longa. O time catarinense volto do Japão na quinta-feira. "A gente sente um pouco ainda o fuso horário. Mas é mais fácil se readaptar ao fuso horário do Brasil", disse o zagueiro Fabrício Bruno.



FICHA TÉCNICA



PALMEIRAS X CHAPECOENSE



PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Róger Guedes, Keno (Willian) e Deyverson. Técnico: Cuca.



CHAPECOENSE:Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Luiz Antônio, Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro e Seijas; Túlio de Melo e Arthur Caike. Técnico: Vinícius Eutrópio.



Juiz: Dyorgines Andrade (ES)



Local: Allianz Parque



Horário: 19h



Transmissão: Pay-per-view



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





14757 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse bosta do Cuca fala como se o problema não fosse ele. Falso como nota de sete

por mim não ia ngm ver esse time horrível jogar jogam como se fosse amadores todos correndo atrás da bola ridiculo

nao tem que priorizar campeonato porta nenhuma tem que administrar tds os jogos caralho.

tem que jogar 3 x por semana ai ao nao precisa treinar.chega na hra do jogo ninguem corre.

ese palmeiras e uma piada time ridículo

meu amigo 300 pilas por mês, jogar no maior campeão brasileiro e jogador falando que precisa de apoio? mais apoio que isso é só ir jogar no time de ação de graça dos frades.

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras