Presidente do Palmeiras vê situação de Felipe Melo irreversível, garante Mattos e Cuca e diz que Mina não sai

23/8/2017 08:56

Presidente do Palmeiras vê situação de Felipe Melo irreversível, garante Mattos e Cuca e diz que Mina não sai

Presidente do Palmeiras vê situação de Felipe Melo irreversível, garante Mattos e Cuca e diz que Mina não sai

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, disse que não há chance de Felipe Melo ser readmitido no grupo treinado por Cuca e que a saída dele é discutida pelos departamentos de futebol e jurídico do clube com o estafe do volante. Este foi apenas um dos temas abordados durante pouco mais de uma hora de participação do mandatário no programa "Bola da Vez" dos canais ESPN.







"Hoje, o Felipe Melo está treinando. Tem todas as condições [de treino], tudo que o clube pode oferecer está a disposição dele. Felipe Melo tem condições de treinar normalmente. O caso é acompanhado pelo departamento jurídico e de futebol do Palmeiras. Vamos esperar e ver o que acontece", disse Galiotte.



"Os dois [Cuca e Felipe Melo] são funcionários do Palmeiras. Os dois têm contrato com o Palmeiras. Os dois têm o nosso respeito. São ótimos profissionais. Houve um problema entre eles. Felipe Melo é um ativo do clube, tem contrato e vamos resolver", acrescentou em seguida.



O dirigente deixou claro que tem dado todo o apoio necessário e nem se incomodou com o fato de Melo ter manifestado que sofreu assédio moral na equipe alviverde, sendo privado de treinado no horário dos companheiros. Ainda relembrou que teve apoio total na contratação do volante, em janeiro.



"Veja bem: ele é um atleta de nível de seleção, disputou Copa do Mundo, ficou mais de dez anos na Europa. Ele tem muitas qualidades. As pessoas só olham os defeitos. Quando pensamos no Felipe Melo tínhamos Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro para disputar. Uma carência que enxergarmos no elenco de 2016 é que tínhamos poucos lideres. Quando você ganha não significa que está tudo certo, assim como quando você perde não significa que tudo está errado. Pensamos em um líder para o elenco, que tivesse experiência internacional. Felipe Melo tem essa característica", esclareceu.



"Em alguns momentos, o Felipe errou a calibragem. Ele extrapolou. Ele foi multado. Realmente se posicionou mal em relação ao Cuca. Foi punido. Por isso tudo desencadeou esse momento de desentendimento entre o Cuca e o Felipe", pontou, ao ser questionado sobre as frases polêmicas do volante.



Cuca e Mattos ficam



Galiotte descartou dispensar Cuca. A declaração é importante porque surge na mesma semana em que a Mancha Alviverde pediu a saída do treinador.



"Tivemos convicção que o Eduardo Baptista poderia dar certo, mas chegou um momento que ele não estava conseguindo produzir [resultados]. A gente não evoluía em campo. Era o momento da troca. Procuramos o Cuca e foi unanimidade a escolha dele. Tínhamos de trazer o melhor. O melhor é que o tinha acabado de vencer conosco. Ele tem nosso apoio, vai continuar no Palmeiras. É o melhor técnico para estar conosco.



O posicionamento foi o mesmo sobre Alexandre Mattos, diretor de futebol, que recebeu até ameaças de mortes de torcedores.



"Da mesma maneira que respondi sobre o Cuca, vou responder sobre o Alexandre Mattos. Eu não vou alterar a estrutura do futebol. Essa é uma estrutura vencedora. Não ganhamos nesse momento, mas vamos ganhar. A partir do momento que alterarmos a filosofia, aí acho que vamos comprometer. Então, existe uma filosofia, um trabalho que está dando certo. Não ganhamos esse ano, mas vamos ganhar ano que vem, o outro ano... O Palmeiras tem todos os atributos que um time grande precisa para ser vencedor", disse Galiotte.



A promessa de Borja



Mina não sai

A investida do Barcelona sobre Mina não deve significar a saída do zagueiro colombiano do Palmeiras.



O presidente do clube alviverde disse que o clube catalão tem sim a prioridade de compra, mas a ideia da equipe é manter o jogador.



"Estamos montando um time para ser campeão. Estamos montando um Palmeiras para o futuro", disse o cartola.



Renovação Prass e Egídio



O mandatário não foi tão assertivo quanto ao tempo, mas disse que já discute a renovação contratual do goleiro Fernando Prass e do lateral Egídio, a quem defendeu das críticas e tirou qualquer culpa pela eliminação alviverde na Libertadores.



"Vamos conversar com o Prass, e também com o egidio. Eu não gosto de falar de culpados e sempre lembro que o Egídio é bicampeão brasileiro, ganhou com o Cruzeiro e conosco, no ano passado. Mas esses assuntos de renovação vamos discutir no lugar certo".



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





3018 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

manda este Melo pra casa do caralho, jogar em algum clube do interior.

cara chato da porra com essa merda de desbloquear.

isso ai jogador nao tem nada aver cuca em bora xau matto tambem

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras