Galiotte garante Mina em 2018 e explica renovações de Prass e Egídio

23/8/2017 10:01

Galiotte garante Mina em 2018 e explica renovações de Prass e Egídio

Galiotte garante Mina em 2018 e explica renovações de Prass e Egídio

Yerry Mina não deixará o Palmeiras antes da Copa do Mundo da Russia em 2018. Em entrevista à ESPN, o presidente do Verdão, Mauricio Galiotte, explicou a situação contratual do colombiano, e ainda falou sobre as renovações em andamento com Fernando Prass e Egídio.







Nos últimos dias, a imprensa espanhola noticiou que o Barcelona pode exercer o direito de compra para adquirir Mina já em janeiro. O Barça tem uma cláusula para adquirir o defensor por 9 milhões de euros (R$33,5 milhões) – caso outro clube faça uma oferta maior no período e que seja de interesse do Palmeiras, os catalães podem cobri-la. Galiotte, porém, deixou claro que o atleta segue até a metade de 2018 no Verdão.



“Eu estive na Espanha em fevereiro ou março, com o Mattos, nos reunimos com a cúpula do Barcelona porque no contrato do Mina o Barcelona tem prioridade na aquisição do atleta. Então, o fato é, se o Barcelona exercesse isso em julho, o Mina teria ido para o Barcelona. Então estivemos lá e prorrogamos isso em um ano, apenas para julho do ano que vem. Antes disso, só se o Palmeiras liberar”, disse o dirigente.



Recentemente, o meia Vitinho foi cedido por empréstimo ao Barcelona B, com valor de compra fixado em 15 milhões de euros (R$ 55,8 milhões). Ainda à ESPN, Galiotte explicou que a negociação não tem vínculo, apesar de os catalães terem demonstrado interesse pelo jovem na visita dos dirigentes do Alviverde à Espanha.



“Em relação a Fernando Prass e Egídio, a renovação nãos será nesse momento. Eu mesmo falei com o Prass, nós vamos sentar, mas não é o momento. Temos que concentrar no dia a dia e sair dessa situação ruim. Só para lembrar, o Egídio foi bicampeão brasileiro com o Cruzeiro e depois campeão de novo com o Palmeiras”, finalizou.



O goleiro alviverde terá nova sequência como titular da equipe de Cuca, já que Jailson sofreu uma ruptura no músculo do glúteo e não estimativa para retornar aos gramados. O problema é tão incomum que motivou o clube procurar especialistas nos Estados Unidos sobre o tema. Segundo o Verdão, são apenas três registros na literatura médica, mas não há nenhum registro em atletas.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





4326 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

teria que mandar o frangueiro do pras embora Egídio já vai tarde o palmeiras tem botado muito dinheiro fora tem rasgado dinheiro comprando muito lixo

por isso que tá essa merda...o Egídio não é de todo mal..mas psicologicamente emocionalmente...nao tem condições de continuar...o Prass idem...quem vive de passado é Museu...

presidente filho de uma puta, vai renovar com esse JOGADOZINHO safado, ele foi campeão brasileiro pelo cruzeiro, mais no meu verdaõ não tá jogando porra nenhuma, Egídio desaparece do meu palmeiras seu lixo.

dois jogadores decadentes

Desbloquea a buceta da sua mãe. fdpt

desbloquea meus ovos

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras