13/3/2014 18:42

Kleina aguarda “monitoramento” para definir titulares contra Ponte

Treinador do Palmeiras desde setembro de 2012, Gilson Kleina tem a cautela como um dos principais pontos de seu discurso habitual. Após triunfar por 1 a 0 sobre o Vilhena, nesta quarta-feira, em Rondônia, a delegação alviverde desembarcou em São Paulo, nesta quinta-feira, e o técnico mais uma vez adotou postura coesa ao comentar sobre quais atletas serão titulares no duelo com a Ponte Preta, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu.

“Atuamos em um gramado muito pesado, que exigiu grande esforço físico de nossos jogadores. Analisaremos as condições do elenco e continuarei seguindo o plano de monitoramento que tenho com o restante da comissão técnica. Não podemos correr riscos antes dos momentos decisivos. Quem estiver em condições normais, vai para o jogo”, afirmou o comandante.

Apesar de estar garantido como primeiro colocado do Grupo D e já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras segue focado na competição estadual. Atualmente na segunda posição entre os 20 clubes que disputam o torneio, com 32 pontos, o time comandado por Kleina ainda tenta superar o líder geral, Santos, que também soma 32 pontos, mas leva vantagem no critério de desempate de saldo de gols (22 a 14).

“Esse duelo com o Santos não deixa de ser um torneio a parte para nós. Queremos a liderança geral. Temos um grupo qualificado, em que temos total confiança. Precisamos ver como armar nossa equipe para sábado, pois o tempo é curto. Sei que os que entrarem em campo darão seu melhor e chamarão nosso torcedor para apoiar.
Queremos fazer seis pontos nos dois jogos que faltam”, encerrou o técnico.

Diante da Ponte Preta, a expectativa é de que Kleina escale os atletas que foram reservas em Rondônia ou que permaneceram em São Paulo. Após o embate com time de Campinas, o clube alviverde encerra sua participação na primeira fase justamente diante do Santos, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino lembra que chorou quando foi promovido por Luxa

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Copa Rio apresentou Palmeiras ao mundo e resgatou orgulho do Brasil


3111 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14