Palmeiras encara o Santos como "final" por perseguição ao Corinthians

26/9/2017 21:33

Palmeiras encara o Santos como "final" por perseguição ao Corinthians

Palmeiras encara o Santos como

Depois de duas vitórias consecutivas, o Palmeiras terá mais um compromisso encarado como uma "decisão" na perseguição ao Corinthians no Campeonato Brasileiro. O clássico de sábado contra o Santos, neste sábado, no Allianz Parque, é tratado dentro do clube como mais uma final.



"Esse jogo tem que ser encarado como uma final, ainda mais por se tratar de um clássico contra o Santos. Temos que trabalhar o máximo para sair com a vitória", afirmou o meio-campista Thiago Santos, que quer o Palmeiras pensando apenas em si no momento.



"A gente pensa em disputar o título sim. Enquanto houver chances, temos que tentar. Se tiver 1% de chance, temos que correr atrás. Não temos que ficar pensando muito neles. Temos que fazer a nossa parte. Não pode chegar no fim e ficar lamentando", acrescentou.



O Palmeiras soma 43 pontos, 11 a menos do que o líder Corinthians. Com 13 rodadas de Série A pela frente, o time alviverde quer usar os próximos quatro jogos para se aproximar do arquirrival – Cuca estabeleceu uma meta de pontuação para diminuir a distância.



Antes de pensar em projeção, porém, há o clássico diante de um rival direto na tabela de classificação. O Santos é o vice-líder com 44 pontos e vai ao Allianz Parque também com o objetivo de se distanciar de um concorrente na perseguição ao Corinthians.



Para o duelo, o Santos não contará com o meia Lucas Lima, estrela da equipe e que teve recentemente o nome ligado ao Palmeiras – o presidente Mauricio Galiotte, nesta terça-feira, negou qualquer contato. Mesmo sem o camisa 10 adversário, Thiago Santos não prevê vida fácil.



"Lucas Lima é um grande jogador. Se ele não vier, vem outro de qualidade. Independente de quem vier, temos que entrar forte. Vai ser difícil para caramba, pois sabemos como será um clássico. Temos que sempre entrar fortes", acrescentou o volante.



Thiago Santos deve ser uma opção de Cuca para o jogo do fim de semana; o treinador estabeleceu o trio de meio-campo titular com Jean, Tchê Tchê e Moisés. O Palmeiras, que realizou um treino em campo reduzido nesta terça, retorna às atividades na tarde desta quarta-feira, novamente na Academia de Futebol.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols no Brasileirão
- Verdão escalado para o jogo contra o São Paulo
- ATACANTE EX-PREMIER LEAGUE NO VERDÃO? Palmeiras estuda a contratação de atacante que pertence ao Fulham





2976 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Thyago vcs deixaram os juízes deitar e rolar a fvr dos gambas, agora já éra!! basta entregar o troféu para os juízes e bandeirinhas e ficar do segundo ao 4 lugar....infelizmente!!...

avante

Cuca Guerra e Borja tem que serem titulares!!!! Chega de vaidade!!!!

kuca já ta na ora de dar oportunidade pro gerra po keno en vês de rojge gede coloca o keno ou gerra esses con vai dar mais volume de jogo

poe o guerra seu vacilão

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras