Oliveira nega “sabor especial” por gol no Palmeiras e elogia Prass

1/10/2017 10:43

Oliveira nega “sabor especial” por gol no Palmeiras e elogia Prass

Oliveira nega “sabor especial” por gol no Palmeiras e elogia Prass

Ricardo Oliveira marcou o gol da vitória do Santos sobre o Palmeiras, no Palestra Itália (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



Tido como vilão pela torcida do Palmeiras, Ricardo Oliveira garante não ter sentido um “sabor especial” ao marcar o gol da vitória do Santos, por 1 a 0, no último sábado, no Palestra Itália. Nos últimos anos, o experiente centroavante protagonizou polêmicas com o goleiro Fernando Prass, a quem elogiou após o clássico válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.







“Sabor especial é poder fazer o gol e ajudar o time. De poder vir aqui com toda a dificuldade, chuva, adversário qualificado, e vencer. Esse é o sabor especial. O objetivo está sendo alcançado”, afirmou o camisa 9.



Não é de hoje que Ricardo Oliveira e Prass se estranham. Em duelo pelo Campeonato Brasileiro de 2015, o atacante fez uma careta e apontou para o goleiro após marcar um gol na Vila Belmiro. No mesmo confronto, o santista já havia chutado uma bola de propósito no rival.



O troco do palmeirense veio na final da Copa do Brasil daquele ano. Após vencer nos pênaltis, Prass comemorou imitando o gesto e a careta de Ricardo Oliveira, que cumprimentou o goleiro depois de realizar grande defesa em chute do atacante no clássico deste sábado.



“Dentro do campo, a gente reconhece o trabalho de cada um. (O cumprimento) foi espontâneo porque foi uma defesa maravilhosa, poderíamos ter saído do primeiro tempo com a vitória parcial. O Fernando não precisa de elogios, o que ele faz respalda o que ele é e por isso está em um grande clube”, explicou.



Ainda falando sobre o jogo, Ricardo Oliveira ressaltou sobre a importância do resultado, que mantém o Santos como vice-líder, com 47 pontos, a sete provisoriamente do primeiro colocado Corinthians, que enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão.



“O que importa é o trabalho que estamos realizando e o objetivo que temos para a temporada. Vencer o Palmeiras aqui é um golpe importante. A gente mostra força, levamos os três pontos contra um adversário direto”, comemorou o artilheiro, que minimizou os seus números em clássicos – são 19 gols em 28 jogos desse tipo.



“Os números são importantes, a gente fica feliz. O clássico em si não exige muita motivação, porque já tem um gosto especial. Para nós os objetivos coletivos são mais importantes. Aceitamos um jogo com campo pesado e conseguimos vencer. Para mim é especial fazer um gol e fazer meu time vencer”, ressaltou o jogador de 37 anos, elogiado pelo técnico Levir Culpi, em entrevista coletiva após a partida.



“O Ricardo dispensa comentários. Já foi testado por todos nós. Fisicamente, apesar da idade, acompanha todos, é superprofissional, um cara culto e muito importante para o grupo”, avaliou o comandante santista, que deu folga para o elenco alvinegro até terça-feira.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





9111 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

#voltaPauloNobre

paulo nobre jagava a responsabilidade pra si próprio não ligava pra picuinha dentro do Palmeiras

ja era pode esquecer este ano

como pode o Palmeiras perder para um timinho do interior.
Santos nem estádio tem. Torcida pequena

jogador bom é assim briga pelo clube mas reconheçe a qualidade dos outros como o pras que não gosta de perder merece continuar no verdão e parabéns ao Ricardo olha grande centroavante melhor que essas merda do verdão juntar os dois não dá um fora cuca mercenário

É uma vergonha este time do Palmeiras, depois fica falando na imprensa estamos brigando pelo título do brasileiro 2017, primeira pra acontecer isto o time jogadores do Palmeiras tem que tomar vergonha na cara isto eles não tem seu CUCA pede pra sair o campeonato está acabando e o CUCA até agora não defenil time. Perdeu pro Santos Corinthians tudo dentro o Allianz Parque

palmeiras e Flamengo dois lixo do Brasil

Chega dessas papos furados...Palmeiras foi esse ano a maior Decepção do Brasil/ América do Sul!!! acho eu....tem uma Torcida fiel e não merece isso mais! vamos esquecer 2017 é tentar a classificação p/ a taça Libertadores @no que vem é montar um um Time (Elenco) vencedora! também acabar c/ a maldita Politicagem.... chutando p/ fora que não está c/ o Espírito coletivo é vencedora!

esse tal de cuca é um chifrudo porquê não colocamos jogadores principais fora cuca vem lixa pra ser campeão esse queima rosca do cuca com essa calça roxa não dá fora safado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Libertadores

    Qui - 19:00 - Centenario -
    X
    Liverpool Montevideo
    Palmeiras

    Brasileiro

    Dom - 18:30 - Arena Pantanal
    0 X 2
    Cuiaba
    Palmeiras