[OFF]Especulado na Seleção, Tite cancela participação em evento

15/7/2014 08:56

[OFF]Especulado na Seleção, Tite cancela participação em evento

[OFF]Especulado na Seleção, Tite cancela participação em evento

Inicialmente apresentado como um dos participantes do evento Footlink, no Rio de Janeiro, Tite optou em não participar de uma série de discussões sobre a Copa do Mundo. Especulado na Seleção Brasileira, o treinador optou em manter uma posição de afastamento para evitar pronunciamentos públicos.



Em vídeo divulgado aos alunos do evento na noite desta segunda-feira, Tite apenas desejou sorte e citou que Paulo (Angioni, diretor de futebol do Fluminense e organizador) compreenderia seus motivos em se ausentar.



Início glorioso e queda vexatória: relembre a 2ª Era Felipão

A assessoria de imprensa de Tite negou que até esta segunda-feira qualquer convite ou sondagem tenha sido feita pela CBF.



Desde a saída do Corinthians, em dezembro, o treinador colocou a reciclagem profissional como prioridade e recusou convites de clubes pelo sonho de dirigir a Seleção.



De acordo com informações da TV Globo, Luiz Felipe Scolari e toda comissão técnica da Seleção tiveram a saída definida no último domingo.







3675 visitas - Fonte: Terra Noticias

Bastidores da vitória do Palmeiras na despedida de Estêvão do Allianz Parque
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 2 minutes, 29 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Estêvão revela 'lágrimas' ao pensar em despedida do Palmeiras
00:47
00:00
02:29
02:29
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore