?Cuca campeão brasileiro de 2016 e fora do Palmeiras para iniciar a temporada 2017. Sim, isso aconteceu, e a fala do treinador após a derrota para o Santos, no último final de semana, fez a diretoria lembrar um pouco esta situação de um passado não tão distante. Visivelmente chateado com o revés que afasta mais uma vez a equipe da briga pelo título, o treinador chegou a questionar sua própria permanência no clube para 2018. Mas, desta vez, há um detalhe que pode ser decisivo para afastar qualquer tipo de boato.
Segundo a coluna ?De Primeira, o Verdão está precavido. Caso seu comandante decida por não dar prosseguimento ao trabalho, terá de pagar multa equivalente a um salário (cerca de R$ 450 mil, conforme a informação divulgada). O contrário também é verdadeiro. Se a direção alviverde não quiser mais à frente do time, precisará desembolsar o mesmo valor.
Nesta segunda-feira, Cuca explicou, ao ?Lance!, o que quis dizer. “Eu estava respondendo a uma pergunta sobre o que falou o Levir (Culpi, técnico do Peixe), que é normal ter avaliação de diretoria no fim do ano. Mas minha situação é diferente, eu tenho contrato até o fim de 2018. Minha vontade é ficar no Palmeiras, um lugar bom para trabalhar. E se puder até mais tempo”, disse. Portanto, a princípio, ele continua.
6117 visitas - Fonte: 90min
vjuix jaso con.
Até hj não conseguiu definir um time manda comandar um time da terceira divisão pra ver o que é bom
vamos trazer um lateral-esquerdo outro direito meu que estar aí não tem lateral só improviso
eu concordo o Cuca ele não é um mau técnico mas no momento o melhor seria ele sair seria bom benéfico para todos a multa é uma mixaria para né
Já está muito tarde; destruiu o time é queimou vários jogadores
O Trabalho do Cuca não está bom e verdade, mais eu pergunto a esses caras que querem que o Cuca vai embora qual o Treinador melhor do que ele?....Aquele gambá que ganhou a copa do Brasil?...Quem? se liga !!
Cuca todas as sus desculpas argumentos falharam suma
#FicaCuca
O De Ricardo e o Jair Ventura são corajosos , tem esquema de jogo é coragem pra mexer no time
manda esse filho da merda ir embora logo ta com muita frescura
Eu acho que chegou a hora de um técnico como o Ze Ricardo ou o JairVentura do Botafogo , tem esqueça de jogo é troca peças e boa .
FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345
vai com Deus teu FDP, teimoso, burro, se acha um Deus no futebol, tamos vendo o ótimo futebol do Palmeiras na mão dele, antes pq não tinha tempo pra treinar e agora, oq falta, JOGAR BOLA, TÁTICA, ESQUEMA DE JOGO, ETC. CUCA VTNC