Palmeiras aposta em talento argentino para 2º semestre

15/7/2014 10:12

Palmeiras aposta em talento argentino para 2º semestre

O zagueiro Fernando Tobio, ex-Vélez, e o atacante Pablo Mouche, ex-Boca, chegaram ao alviverde a pedido do novo treinador, Ricardo Gareca

Palmeiras aposta em talento argentino para 2º semestre

Ex-Boca Juniors, o atacante Pablo Mouche é a principal contratação do Palmeiras para o segundo semestre.(Divulgação /Agência Palmeiras)



O argentino Ricardo Gareca chega ao comando técnico da equipe e traz consigo os auxiliares Nestor Bonilla e Sergio “Bocha” Santim.



A pedido do novo comandante, chegam também os argentinos Fernando Tobio e Pablo Mouche. O primeiro estava no Vélez Sarsfield, e brigará por uma vaga ao lado de Lúcio na defesa.



O segundo traz na bagagem uma extensa passagem no Boca Juniors, mas estava no Kayserispor, da Turquia. No clube de Buenos Aires, o atacante usava a camisa 7 e está acostumado a atuar pelos lados do campo.



Quem retorna ao elenco palmeirense é o goleiro Deola, que estava emprestado ao Atlético Sorocaba, clube pelo qual atuou no Campeonato Paulista de 2014.



Porém, agora o arqueiro ocupa o posto de terceiro goleiro, atrás de Fernando Prass e Fábio. Bruno também não dará vida fácil ao jogador. O lateral direito Weldinho também voltou, após passagem pelo Sporting.



No ataque, o garoto Érik foi promovido à equipe principal com a chegada do técnico Ricardo Gareca, após um período de testes na intertemporada. O jogador estava nas categorias de base do Palmeiras.



Quem sai: Tiago Alves, Miguel e Valdivia



O zagueiro Tiago Alves e o centroavante Miguel assinaram contrato de empréstimo com a Ponte Preta e não atuarão com a camisa do Verdão no segundo semestre. Assim, o Palmeiras fica com seis opções para a zaga e sete para o ataque.



O meio-campista Valdivia está perto de acertar sua saída. Por aproximadamente R$ 17 milhões o jogador poderá defender as cores do Al Fujairah, dos Emirados Árabes. Dono de 54% dos direitos federativos do Mago, o Palmeiras ficará com 64% do dinheiro da venda.



O empecilho na negociação uma cláusula no contrato do atleta: seu antigo clube, o Al-Ain exigiu que fosse paga, pelo Verdão, uma multa de R$ 2 milhões em caso de venda para outra equipe árabe. A diretoria estuda se a cláusula ainda está em vigor. No entanto, o chileno nem sequer apareceu para treinar na última segunda-feira.







7116 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle