?A cobrança interna “pegou” para cima de Roger Guedes. O atacante do Palmeiras, que na partida frente ao Bahia (empate em 2 a 2 na última quinta-feira, resultado que ocasionou a queda do técnico Cuca) recém havia entrado em campo e chegou atrasado na marcação para cometer um pênalti fatal para as pretensões da equipe, foi fortemente criticado dentro do clube.
Afastado do elenco para a já conhecida “reciclagem”, o jogador ouviu dos próprios companheiros a indignação pela falta de vontade durante os treinos e indiferença quanto ao momento da equipe no Brasileirão. Em uma reunião na sexta-feira, segundo o ?Uol, diretoria e atletas cobraram mais dedicação do profissional.
Logo após o término do confronto no Pacaembu,Roger Guedes em nada demonstrou estar abalado com o erro, tanto que foi visto brincando e até sorrindo ao lado de adversários. O Palmeiras, que era considerado favorito à conquista do título nacional, ocupa a quarta colocação com 47 pontos, 11 a menos que o líder Corinthians.
6327 visitas - Fonte: 90min
O fato é que criou-se expectativa de disputarmos títulos nesta temporada. Torcida lotou o Allianz; e fez sua parte nas arquibancadas jogando fora também.
E os jogadores ? Só se ouviu falar de brigas, intrigas, inveja, corpo mole, deslealdade, descompromisso, comportamentos anti éticos e anti profissionais.
Dezenas de milhões de palmeirenses apaixonados não mereciam isso...
O time todo não está bem e se ele não está mais com vontade de jogar no Palmeiras é melhor ir embora. O Palmeiras é maior que os jogadores.
Vasa.
Vasa
bom jogado mas não tá se esforçando .faz dias que ele tá foda..se continuar assim tem que mandar ele vazar
O moleque é bom mas é muito novo. Esta sendo cobrado fortemente e deve entrar na linha. Ainda vai nos dar alegrias como quando chegou. Só que é jovem e tem temperamento de jovem. Vai passar
faz tempo q faz corpo mole não passa de um moleque verdadeiro bosta vende logo
vende logo
empresta ele pro Ibis
bm jogador..
manda esse sacana em bora