- Quando fui questionado se voltaria ao Nacional, disse que naturalmente algum dia gostaria de voltar ao lugar onde ganhei muitas coisas e tive muitas alegrias, mas falo sobre futuro, pois meu presente é o Palmeiras, e minha prioridade é poder triunfar aqui - disse o camisa 9, ao GloboEsporte.com.
- Minha cabeça está no Brasil e estou concentrado, como todo o grupo, nesta fase final do Brasileiro, pois ainda temos boas chances de alcançar coisas grandes - completou.
Apesar da resposta, o colombiano chegou a falar que estava conversando com a diretoria do Atlético Nacional, equipe pela qual venceu a Libertadores de 2016 e foi eleito o melhor jogador das Américas. Depois, ainda disse "esperar que o melhor aconteça em 2018".
Agora titular no Palmeiras, diante da lesão de Willian, o centroavante pontuou que se estiver jogando no Verdão, o ideal é permanecer. Mas, por sua vontade de jogar a Copa do Mundo de 2018, não lhe agrada a ideia de ficar sem jogar - como vinha acontecendo com Cuca. Ele ponderou que a diretoria alviverde ainda confia em seu trabalho e não quis liberá-lo na última janela.
Borja ganhou espaço com Alberto Valentim e primeiro tornou-se o reserva imediato no ataque. Depois, com a lesão de Willian, foi acionado ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, marcou um gol e acabou mantido na equipe que venceu o Grêmio por 3 a 1. Para segunda, contra o Cruzeiro, já está confirmado pelo técnico.
12681 visitas - Fonte: Lance Net!
só falta dá continuidade no trabalho ,vem melhorando muito ,a fase de adaptação pra ele tem Cido muito difícil , torço pelo futuro melhor pra ele no verdão , ainda vai ganhar títulos .
deixa o homem trabalhar, da sequência e veremos se realmente ele é um jogador top, ou se era fogo de palha
Ele não é técnico, mas é matador
tem que dar continuidade pro miguel borja.pois sabemos que ele e capaz.
wilian volta.logo, pq esse porra ai nao da pra confiar!!!!
gosto do futebol do Bo
tem que continuar com ele, ele é técnico e, matador...