Palmeirenses procuram valorizar ponto somado contra o Cruzeiro

31/10/2017 11:23

Palmeirenses procuram valorizar ponto somado contra o Cruzeiro

Palmeirenses procuram valorizar ponto somado contra o Cruzeiro

Com a chance de ameaçar o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ficou no empate por 2 a 2 diante do Cruzeiro na noite de segunda-feira. Os jogadores do time mandante, ainda na saída no gramado do Palestra Itália, procuraram valorizar o ponto somado diante do adversário mineiro.



“Ainda faltam sete rodadas e tem muita coisa para acontecer no Campeonato Brasileiro. Fizemos uma boa partida e sofremos dois gols por infelicidades nossas, mas não deixamos de somar um ponto”, afirmou o experiente Fernando Prass, responsável por defesas importantes na noite de segunda-feira.



A sete rodadas do fim do torneio nacional, o Corinthians, derrotado pela Ponte Preta, contabiliza 59 pontos ganhos, cinco a mais que o vice-líder Palmeiras. O meio-campista Moisés, a exemplo de Prass, também destacou a diminuição da diferença em relação ao primeiro lugar.



“Temos que melhorar a cada jogo, como fizemos contra o Cruzeiro. Mesmo não ganhando, foi a melhor das quatro partidas nesse período com o Alberto (Valentim). Somamos um ponto e o sentimento é de felicidade pelo que apresentamos”, afirmou o camisa 10.



O lateral esquerdo Egídio, após completar seu 100º jogo com a camisa do Palmeiras, adotou discurso semelhante. E ainda garantiu que o time alviverde chega com o moral alto para o confronto com o Corinthians, marcado para as 17 horas (de Brasília) de domingo, na arena de Itaquera.



“Vamos (para o clássico) como um time grande, como o Palmeiras, para jogar de igual para igual com o Corinthians. Já ganhamos lá dentro e não podemos pensar diferente. A vantagem, que era de seis pontos, caiu para cinco. Poderia ser de três, mas o futebol é assim. Não tem nada de errado com o time e estamos evoluindo jogo a jogo”, declarou.



O volante Bruno Henrique, suspenso diante do Cruzeiro, fica à disposição do técnico interino Alberto Valentim para o duelo com o Corinthians. O zagueiro colombiano Yerry Mina, inativo desde agosto, também pode ser relacionado para o Derby em Itaquera.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





2376 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Muito bem esse ponto somado evita que a pressão esteja do lado palmeirense. Com a vitória sobre o cruzeiro essa pressão era inevitável.

olha tecnico do verdao mostra o gol do Robinho como se faz quando fica cara a cara com o goleiro e so dar por cima sem biolencia.

vamos ganha porco quer na próxima quarta feira podemos se líder do campeionto brasileiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Libertadores

    Qui - 19:00 - Centenario -
    X
    Liverpool Montevideo
    Palmeiras

    Brasileiro

    Dom - 18:30 - Arena Pantanal
    0 X 2
    Cuiaba
    Palmeiras