Palmeiras pode ter força máxima e mudanças para enfrentar o Corinthians

1/11/2017 11:41

Palmeiras pode ter força máxima e mudanças para enfrentar o Corinthians

Palmeiras pode ter força máxima e mudanças para enfrentar o Corinthians

Willian e Guerra, recuperados de lesões, voltaram a aparecer em campo na terça-feira (Foto: Ag. Palmeiras/ Divulgação)



Se o jogo é decisivo, nada melhor do que poder contar com força máxima do seu elenco. É com essa expectativa que o Palmeiras começa, nesta quarta-feira, a ser definido para enfrentar o Corinthians no próximo domingo, em Itaquera, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.







Na reapresentação do elenco após o empate com o Cruzeiro, Alberto Valentim acompanhou uma atividade com apenas reservas em campo. Mas as aparições de Yerry Mina, Willian, Guerra e Michel Bastos na terça-feira deram ao treinador a oportunidade de ter todos os atletas à disposição.





Depois de cumprir suspensão automática, Bruno Henrique deve retornar. Antes de ser baixa por causa dos três cartões amarelos, o jogador vinha em momento individual de destaque e formando boa dupla com Tchê Tchê – ele deu lugar a Jean contra o time mineiro.



Além do trio, Valentim conta também com Felipe Melo, em boa fase nos treinamentos, e com Thiago Santos e Arouca para o setor.





Felipe Melo é uma das oções para o meio-campo palmeirense (Foto: Ag. Palmeiras/ Divulgação)



Na defesa, depois de pedir para ficar fora do banco de reservas contra o Cruzeiro, Mina tem a possibilidade de voltar ao time. Ele está fora desde o dia 9 de agosto, quando sofreu uma fratura no pé esquerdo durante o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.



O colombiano, que foi relacionado para o jogo contra o Grêmio e já participou de jogo-treino na Academia, pode ser opção para a vaga de Juninho – o defensor até vinha em um bom momento individual, mas falhou duas vezes na última partida. Substituído com cãibras na segunda-feira, Edu Dracena não preocupa.





Mina (dir.) vem treinando com bola e pode voltar a ser opção no Dérbi (Foto: Ag. Palmeiras/ Divulgação)



O sistema ofensivo é o mais concorrido atualmente. Com Valentim, o time palmeirense cresceu de produção com o quarteto formado por Moisés, Keno, Dudu e Willian (depois, Borja).



Na ausência de Willian, que sofreu um edema na coxa na partida contra a Ponte, o colombiano ganhou sequência e virou protagonista – foram três gols do camisa 9 nos últimos quatro jogos. O possível retorno do antigo titular vai acirrar a disputa.



Se Willian for liberado para o clássico, ele tem boa chance de ser aproveitado. Com 17 gols na temporada, o atacante é o artilheiro do Palmeiras em 2017. Guerra é outro que vem fazendo transição física e ainda depende de evolução.



O Verdão é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, cinco atrás do Corinthians. Faltam sete rodadas para o término do torneio.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





31395 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem q colocar o jailson, como titular ainda não tivemos derrotas com ele no gol

Tem que ir assim Prass , Mayke, Edu Dracena, Mina, Egídio, Felipe Mello, Moisés, Guerra, Dudu, Keno e Borja. Moisés é um cara que deve jogar mais recuado pow pra criação de jogada ele não é tão bom não.

prass..Jean..luan..mina..egidio..tche tche..Moisés..dudu..guerra..keno e William coloque esse time Valentim e ganharemos dos gamba esse time é o ideal para o palmeiras

o time ideal para ter respeito no meio é Prass mayke Dracena Mina Egídio Felipe Melo Bruno Henrique Moysés Dudu keno Borja e se quiser apertar mais os gambás no segundo tempo tira o Bruno Henrique e coloca o William aí atropela os gambás!!!

espero que esta diretoria nao gaste dinheiro com este Lucas lima pois se vier de graca sai caro e melhor olhar outro meia armador mesmo de um time inferior .

Meu bom Deus ! já ficou provado que o jailson é melhor goleiro pro Palmeiras ,porque manter esse cara no gol? E Roger Guedes nunca no banco !

kkkkkkkkkk Mario Ângelo ai tem 12 jogador kkkkkkkkk

Boa Sérgio Salvati, concordo plenamente esquece o esquema Cuca, nunca deu certo.

infelizmente não da dá mais pra acreditar no título.. depois do empate contra o Cruzeiro, deu pra perceber claramente q a arbitragem começou a favorecer os gambás...teremos q nos contentar cm o segundo lugar...essa é a realidade...observam como a arbitragem vai ROUBAR pros gambas

dutrsena .mena .Jan. Egídio. Felipe Melo. Moisés. creche. dudu .Kenodinho.borja. jogue quen jogue bamos torcer pra os caras apresentarem dale porco bora tira o título deles só de saber que palmeiras tá no rabo deles tá tremendo

gean, Pedro Henrique esses nao jogam no palmeiras e si
m jean e bruno henrique.
k låstima.

Time ideal para arrasar com os gambás:
Prass, Jean, Edu, Mina, Egídio; T Santos, Tche Tche, Dudu;
keno, William e Borja.

Os laterais titulares são ruis e no banco tem O vovô Ze Roberto e Fabiano, é triste. Infelizmente é a realidade, a diretoria não se mexe deve continuar as mesmas tranqueiras em 2018.

Quando falam em força maxima e aparece Mayke na direita e Egidio na esquerda, é triste para um time que sonha ser campeão. Talvez os piores laterais do campeonato brasileiro.

tem que manter o nosso Borja
no comando

prass

Maike Mina Edu Egídio

Tchê Tchê Moisés

William Dudu keno

Borja

Valentim, seja inteligente e fuja das convicções do Cuca é de parte da torcida mané. Moisés é um ótimo volante, e um péssimo meio criativo. Nunca seria um 10 em qquer time top. Seu lugar é na frente da defesa, saindo pro jogo. Ao lado do Felipe Melo, e revezando no avanço, seriam a melhor dupla de volantes do Brasil. São altos, fortes e guerreiros, e sabem fazer a transição ao ataque. Daí permite a formação de um quarteto ofensivo, com Keno, Borja, Dudu e Guerra, com opção do William, Veiga e Bastos. Jean e TTche são banco imediatamente!!!

Não vi o Presidente na mídia para reclamar da arbitragem. O ano passado o Paulo Nobre foi e bateu pesado, aí pararam de nos roubar. Esse Presidente é fraco

eu ia de prass:mayke:mina e edu dracena:egidio:tche tche b.henrrique moises:dudu keno e william

o Bruno Henrique é galinha, ele não pode jogar esse jogo, tem que colocar o Felipe Melo.

Prass, myke, Dracena, mina, B.H, tchê tchê, Moysés; keno, Borja(William) e Dudu. e 3x0 nos gambás e festa no salão.

tirando o GEAN do time titular, estará correto!
O ideal era manter o time que jogou contra o Cruzeiro, TROCANDO O GEAN PELO PEDRO HENRIQUE, OU GUERRA, OU DEYVERSON!!!
qualquer setor que for mexer, são essas opções!!! melhor não inventar qualquer coisa fora disto!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Libertadores

    Qui - 19:00 - Centenario -
    X
    Liverpool Montevideo
    Palmeiras

    Brasileiro

    Dom - 18:30 - Arena Pantanal
    0 X 2
    Cuiaba
    Palmeiras