Dudu prevê ‘clássico quente’ contra Corinthians e afirma: ‘Brasil vai parar’

1/11/2017 22:02

Dudu prevê ‘clássico quente’ contra Corinthians e afirma: ‘Brasil vai parar’

Dudu prevê ‘clássico quente’ contra Corinthians e afirma: ‘Brasil vai parar’

Dudu lidera a lista dos garçons do Verdão na temporada com oito assistências para gol



A proximidade de Palmeiras e Corinthians na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro é mais um ingrediente especial para o clássico do próximo domingo (05), às 17h, na casa do adversário. Com 54 pontos conquistados e na vice-liderança do Nacional, o atacante Dudu tem ciência da importância de vencer mais um duelo para o Verdão seguir em evolução dentro do torneio.



“Será um clássico muito quente, são duas equipes querendo vencer, e o time deles pressionado por ter caído de rendimento no segundo turno. A gente vem em um momento bom, fazendo grandes jogos desde que o Alberto (Valentim) assumiu. Esperamos fazer um grande jogo no domingo e que vença o melhor”, declarou o camisa 7, valorizando o encontro com o clube alvinegro.



“É um jogo especial. De uma semana para cá, é o jogo mais esperado do campeonato porque estamos na segunda colocação, cinco pontos atrás deles. Por ser um clássico, a cidade praticamente para, não só a cidade, mas acho que o Brasil todo vai parar”, afirmou. “O clássico iguala muito, será um jogo muito igual. Eles caíram um pouco de produção em relação ao que fizeram no primeiro turno. Temos de ter tranquilidade e jogar no erro deles para tentar a vitória”, emendou.



Apesar da possibilidade de ficar bem perto da liderança se superar o Corinthians, o jogador palmeirense mantém a cautela com o futuro da equipe no Brasileirão. “Não é final, depois deste jogo terão mais seis”, declarou. “Temos de olhar para trás, estamos um ponto à frente do Santos e três do Grêmio. Temos de ir jogo a jogo, sempre focado no próximo jogo, mas estamos focados no G-4. Claro que queremos o título, ninguém é bobo de falar que não quer, mas são 20 times brigando e apenas um ganhará. Estamos brigando para nos manter no G-4 e também queremos o título”, completou o palestrino.



Por fim, Dudu não poupou elogios ao técnico Alberto Valentim. “Virou um grande amigo meu, sempre converso com ele e peço para me orientar. Ele vem fazendo isso comigo e com todos os jogadores, ele tem um carinho muito grande por cada jogador. Isso nos deixa feliz, dá vontade de correr por ele e dar a vida por ele. Temos de fazer o máximo de pontos possível para conquistar o nosso objetivo neste ano e o dele no ano que vem, que é ser treinador”, finalizou.





VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





3978 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Também sou da opinião que o Jailson deve ser o titular.
Fomos campeão com ele e invicto , ele é melhor e dá +confiança pro time .
Quanto a escalação...
JEAN na lateral ...ZE na outra até aguentar ..depois vamos estar ganhando pode por o Michel ou o ridículo EGÍDIO .Na Zaga MINA E JUNINHO ...DRACENA tá cansando logo ...
No meio campo seria bom ter 2 armadores ...Moises e Rafael Veiga ...
frente KENO(melhor do time hoje) e WILLIAN...
JAILSON
JEAN
MINA
JUNINHO
ZE
TCHÊ
DUDU
MOISÉS
RAFAEL
KENO
WILLIAN
VAMOS GANHAR PORCO..OOOOOO!

ele vai sempre de carrinho na bola

verdade Mario Sergio .será que é só eu que vejo que o prass é ruim

Time tem que ser esse
F. Prass
Mayke
E. Dracena
Mina
Egídio
Tiago Santos
Tchê tchê
Moisés
Dudu
Keno
Borja
se o treinador teimar com Juninho e Bruno Henrique perdemos o jogo esse gambá B Henrique foi que cometeu um pênalti infantil na arena no jogo contra os gambás

vamos arrebentar os gambas

Temos também a obrigação de ganhar não só para sermos campeões e por ser um clássico que pra mim tá engasgado na garganta depois de perdermos no Paulista com um jogador à mais e em casa no brasileiro que perdemos a invencibilidade

Jailson, Jean, Mina, Dracena, M.Bastos, Tchê, Moisés, Dudu, Keno, Willian e Borja.

é só o Prass não rebater muita bola,e fazer umas merda que tem feito,que aí nois ganha.

É isso ai Dudu vamos jogar bola, não vá cair na provocação

é só vc não cair na provocações , e nao ser expulso

têm que ir pra cima poque já perdeu Em casa E golear Eles

O time que estava com o campeonato na mão e agora vê isso ameaçado é o Corinthians. A pressão e a responsabilidade são todas dele. O Palmeiras está na dele, se bobear o verdão leva a taça.

vai parar mesmo.e um jogo de final.vamos ganhar porco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Libertadores

    Qui - 19:00 - Centenario -
    X
    Liverpool Montevideo
    Palmeiras

    Brasileiro

    Dom - 18:30 - Arena Pantanal
    0 X 2
    Cuiaba
    Palmeiras