Juninho explica Palmeiras forte após saída de Cuca: "Treinador estrela não dá mais"

3/11/2017 15:54

Juninho explica Palmeiras forte após saída de Cuca: "Treinador estrela não dá mais"

Ex-jogador e comentarista diz que treinador voltou ao clube diferente, e quando chega passando "impressão de que pode tudo", maioria dos jogadores não entende: "Grupo se divide, relaxa..."

 Juninho explica Palmeiras forte após saída de Cuca:

Para Juninho, Cuca voltou diferente ao Palmeiras, e jogadores não entenderam (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



O Corinthians chega à reta final do Brasileirão vendo, a cada rodada, o Palmeiras se aproximar no retrovisor. Uma diferença que chegou a ser de 17 pontos caiu para cinco perto de um confronto direto neste domingo, que pode diminuir para apenas dois se a equipe Alviverde vencer na arena do adversário. O time treinado por Fábio Carille surpreendeu na primeira metade da competição, deixando para trás o seu maior rival, favorito num consenso geral na bolsa de apostas. Só que o Verdão começou mal, e assim continuou mesmo depois da queda de Eduardo Baptista e da volta de Cuca, comandante do título brasileiro de 2016.



Fato é que o Palmeiras só conseguiu encostar mesmo no líder depois da saída do consagrado treinador e da entrada do interino Alberto Valentim. E do alto de sua experiência como jogador do Vasco, do Lyon e da Seleção, o comentarista Juninho Pernambucano acha que o fiasco de Cuca é mais um exemplo de que a figura do técnico estrela está em decadência.



- Quando começou o campeonato, para nós, o Palmeiras era o time a ser batido. Para mim, era isso. O Palmeiras teve problema do treinador com o elenco, um treinador campeão como o Cuca, que merece respeito. Mas voltou de uma forma diferente, na minha opinião. Eu acho que aquela coisa do treinador estrela não dá mais. O comportamento tem que ser igual em hierarquia. É o treinador que manda, acho que tem que existir respeito. Agora, esse tipo de comportamento, quando o treinador volta e passa essa impressão de que pode tudo, isso atrapalha um pouco. Pode ser que alguns entendam, mas a maioria não entende. A partir daí, o grupo se divide, relaxa... - disse, no "Seleção SporTV" desta sexta.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





5172 visitas - Fonte: SporTV/GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gilmar do caralho gambá FDP some
daqui

É o técnico quem tem que se encaixar no time e no estilo de cada jogador, arrancar o que cada um tem de melhor. Técnico estuda pra isto. É mais fácil ele se adaptar ao time do que o contrário. Jogador tem seu estilo desde sempre, pode aprimorar, mas não mudar seu estilo e forma de jogar. Por isto a arrogância do Cuca nunca dará certo....

Pelo amor!!!!...não é o juninho do Palmeiras, é o juninho pernambucano...aff.

O texto tem um fundo da verdade...não só Cuca, vejam os outros técnicos que já tiveram sucesso!!!

é aquele bosta que marcou contra nóis era pra nois ter ganhado aquela porra de jogo se não fosse esse grosso marcar contra

kkkk

Quem é Juninho ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Libertadores

    Qui - 19:00 - Centenario -
    X
    Liverpool Montevideo
    Palmeiras

    Brasileiro

    Dom - 18:30 - Arena Pantanal
    0 X 2
    Cuiaba
    Palmeiras