14/3/2014 09:10

Bruno César exalta disputa no Palmeiras: 'Dor de cabeça para escalar'

Em busca de uma vaga entre os titulares do Palmeiras, Bruno César deu passo importante rumo ao seu objetivo ao dar assistência para Leandro marcar o gol do triunfo por 1 a 0 diante do Vilhena, no Estádio Portal da Amazônia. Presente em seu quinto jogo pela equipe alviverde, sendo o quarto como reserva, o meio-campista destacou a disputa acirrada entre os atletas alviverdes por um lugar na escalação principal.

"Preciso continuar com o mesmo foco e humildade que venho tendo. Isso é o que sempre tenho colocado em primeiro lugar. Nosso grupo deve seguir mostrando a força que tem. O Gilson está com dor de cabeça para montar o time, o que é bom para ele", afirmou o camisa 30.

Desde que foi contratado, em janeiro deste ano, Bruno César esteve em campo pelo Palmeiras durante 145 minutos. Titular na vitória por 3 a 1 sobre o Paulista de Jundiaí, o meio-campista começou o embate com Vilhena no banco de reservas. Entretanto, entrou na vaga de Eguren, aos 34 minutos do segundo tempo, e precisou de apenas oito minutos para dar passe decisivo para o atacante Leandro, que também iniciou entre os suplentes.

Ainda sem ritmo de jogo ideal, o camisa 30 tem recebido atenção especial da comissão técnica para estar em plenas condições físicas durante a fase final do Campeonato Paulista e também no mata-mata da Copa do Brasil. A expectativa é de que Bruno César reapareça entre os titulares contra Ponte Preta, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu.

"Eu estou preparado fisicamente já faz um tempinho, mas a questão agora é o ritmo de jogo. Isso é o que realmente falta para eu conseguir embalar aqui", encerrou o atleta, que está emprestado pelo Al Ahli (Arábia Saudita) ao clube alviverde até o final desta temporada.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


3759 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14