Prass reafirma desejo de renovar com Palmeiras, mesmo se Weverton chegar: "Vai disputar posição"

20/11/2017 20:23

Prass reafirma desejo de renovar com Palmeiras, mesmo se Weverton chegar: "Vai disputar posição"

Goleiro confirma primeira reunião com diretoria para acertar permanência e diz que disputa na posição vai ocorrer "independentemente do nome"

 Prass reafirma desejo de renovar com Palmeiras, mesmo se Weverton chegar:

Fernando Prass diz que haverá primeira reunião para acertar renovação de contrato com o Palmeiras (Foto: Cesar Grecco/Ag Palmeiras)



Fernando Prass já havia deixado apalavrada sua renovação de contrato com o Palmeiras desde o fim de setembro, mas de maneira verbal e em encontro informal. O novo vínculo terá bases parecidas com as atuais, com bônus por produtividade e duração até o fim do ano que vem. Mas a tendência é que o goleiro tenha a concorrência de Weverton, do Atlético-PR, em 2018, um dos alvos da diretoria palmeirense para a próxima temporada.



Na chegada à Ressacada para a partida contra o Avaí, nesta segunda, pela 36ª rodada do Brasileirão, Prass, perguntado se a vinda de outro goleiro poderia influenciar na sua decisão de continuar no Alviverde ou não, foi direto.



- Não. Qualquer goleiro que chegue, vai chegar para disputar a posição. Eu tenho contrato acabando, mas, mesmo se eu não ficar, o Palmeiras tem o Jaílson, de alto nível, e mais os meninos. Com certeza, vai ter uma disputa, independentemente do nome, independente de eu ficar ou não, vai ter uma disputa. E não só no gol, em todas as posições, pelo elenco que o Palmeiras está montando.



O goleiro disse que seu desejo é permanecer no Palmeiras para a próxima temporada. No entanto, não deu garantias de que vai renovar.



- Vai haver uma primeira reunião para a gente discutir a possibilidade da minha renovação. Meu representante virá a São Paulo para conversar. É uma primeira reunião. Vamos ver como vai desenhar. Todo mundo já sabe a minha vontade de ficar. Mas não sou eu que decido.



Sobre um suposto desinteresse do Palmeiras na reta final do Brasileirão, disse que isso não passa na cabeça dos jogadores, que sabem da responsabilidade de disputar com seriedade as três partidas que faltam.



- Eu, particularmente, acredito que todo mundo não esteja pensando em 2018 ainda. Quando você joga no Palmeiras, não pode deixar em segundo plano, mesmo que as coisas estejam mais ou menos desenhadas, porque a gente sabe que a cobrança é muito grande. A gente tem três jogos ainda, e esses jogos influenciam muito na competição. Então a gente tem que ter concentração e procurar fazer o melhor nesses três jogos.







6318 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

os jogadores do Verdso nao tem vergonha na cara tirando o Prass que da o sangue pelo Verdao, o r

Prass, sinônimo de levar gols.
Torcendo para não renovar..

Frangueiro aff..

Ruim. de mais. rasgado. dinheiro. tia Leila. acorda. para de ser besta. da um basta. tá contratado. mal. pras fica

não dá para entender essa diretoria do palmeiras já gosta de gastar dinheiro para que contratar outro goleiro já não tem o Jaílson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle