No Palmeiras ou não, Valentim indica que quer ser técnico em 2018

20/11/2017 22:57

No Palmeiras ou não, Valentim indica que quer ser técnico em 2018

Treinador disse que se sente em casa no Verdão, mas mostrou que não pensa em voltar a ser auxiliar. Clube ainda não escolheu o comandante para o próximo ano

No Palmeiras ou não, Valentim indica que quer ser técnico em 2018

Avaí x Palmeiras

(Cesar Greco/Agência Palmeiras)




Auxiliar da comissão técnica fixa no Palmeiras, Alberto Valentim indicou que em 2018 deseja dar sequência à carreira como treinador. O atual comandante disse que se sente em casa na Academia de Futebol, mas, sem saber se será efetivado, deixou em aberto seu futuro para o próximo ano.



- Eu sempre deixei muito claro, ainda no Atlético-PR, que a minha ideia é ser treinador. Tive essa oportunidade no começo do ano, no Red Bull, e voltei a convite do Cuca e do Alexandre (Mattos). Tenho carinho enorme pelo Palmeiras, me sinto em casa, mas a minha ideia é voltar a ser treinador. Depois que parei de jogar, fiquei dois anos e meio estudando, fui para fora três vezes, e quero fazer uma carreira bem bacana. Vamos ver o que vai acontecer no próximo ano - disse o treinador ao Sportv, depois da derrota para o Avaí.



Valentim foi auxiliar do Verdão entre 2014 e 2016 e decidiu sair em dezembro para assumir o Red Bull. Após a campanha no Paulista, deixou a equipe do interior de São Paulo e aceitou o convite para fazer parte novamente da comissão técnica de Cuca. A primeira ideia era do então treinador prepará-lo para que Alberto o substituísse no fim de 2018, mas a troca de comando precoce mudou os planos.



Os jogadores já fizeram coro pela permanência do atual técnico, só que a recente queda de rendimento tem gerado críticas sobre ele. Roger Machado, ex-Grêmio e Atlético-MG, e Abel Braga, do Fluminense, são os nomes que agradam à diretoria.



O Verdão já está garantido no G4 do Brasileiro, mas voltou a tropeçar diante de um dos times da zona de rebaixamento. Ainda assim, Valentim não considera que a atuação na Ressacada foi ruim.



- Não concordo que nossa atuação tenha sido decepcionante. Procuramos o jogo o tempo todo, primeiro tempo só jogamos no campo ofensivo. Pecamos ao finalizar. No segundo tempo, procuramos fazer o mesmo jogo, mas tomamos dois gols seguidos. Não deixamos de jogar, diminuímos o placar e depois tivemos uma outra bola na trave com o Willian. O time fez uma boa partida, mas com os dois erros a gente acabou não vencendo - encerrou.







4545 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Valentim provou que não tem condições ainda para ser um técnico vencedor. Vacila em suas decisões, escala mal e não possui comando. Estamos com um Boing nas mãos e não temos um comandante para pilota-lo. Se a diretoria não tiver um plano bem elaborado para 2018, será mais um ano de experiências.

deus me livre
limitado .fraco nao vai dar certo em canto nenhum
nao tem lateral inova mano
442.352
so sabe o 433 do cuca
o carille e 1000 vzs melhor que esse inútil
nao tem nem esquema
parece que ta jogando video game
vc nao ver trabalho de marcacao
e so posse de bola mentirosa do meio de campo pra tras por isso ele nao tira o tche tche pq e outro miseravel limitado igual ele

Não serve pra ser técnico de time grande e time pequeno tbm, nao sabe escalar, não sabe fazer substituição, é fraco.. Que venha o Abel Braga.

Já deu...vaza, leva o jean c vc .

O cara tem mais aproveitamento que o cuca esse ano. vcs não vê q o Palmeiras tá carente de jogadores que sabem jogar. m. Bastos na LE não dá né. tchê tchê parou de jogar desde 2016. Moisés ta com joelho engessado. Dudu corre mais q o Bolt e só. tá complicado. Eu creio q jogadores de qualidade na mão do Valentim rende boas vitórias

vai ser técnico em outro lugar,
aqui no Palmeiras não.
colocar o Guerra aos 46 do segundo tempo, vai pra.....

Valentim com Michel Bastos, Jean Moisés não dá filho, vc mal serve para auxiliar

Um cara que quer ser técnico de um time grande não escala um time deste deixar o Guerra no banco pra deixar o tchê tchê sair jogando, em um jogo desse pra que Tiago Santos? time muito mal escalado minha opinião não serve pra ser treinador do Palmeiras ainda não está preparado.

Então vai..... obrigado pelo trabalho d auxiliar q sempre prestou pra nós ( SEP). Boa sorte....do jeito q eu estou vendo vc montar time....vc tem q ser treinador do BARCELONA, REAL MADRI... daí pra mais.

Valentim nunca vai ser técnico ... é muito menos do grande Palmeiras

forra não tem capacidade só time de volantes todo jogo e três Moisés the the e Tiago ou Felipe ou outr

o cara tem medo de perder e não sabe escalar time

não serve ! muito teimoso !

e muita Desculpas e pouco futebol, o ano o inteiro ridículo isso

Interino...

deixar guerra fora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle