Valentim não pretende voltar a trabalhar como auxiliar: "Ideia é ser treinador"

21/11/2017 09:00

Valentim não pretende voltar a trabalhar como auxiliar: "Ideia é ser treinador"

Efetivado no Palmeiras desde a saída de Cuca e com experiência no comando do Audax-SP no Paulista, ex-lateral deseja seguir carreira-solo: "Vamos ver o que acontece no próximo ano"

Valentim não pretende voltar a trabalhar como auxiliar:

Efetivado como treinador do Palmeiras desde a saída de Cuca, na 27ª rodada do Brasileiro, Alberto Valentim não quer mais voltar a trabalhar como auxiliar. Foi o que revelou durante participação na Segunda Campeã, do "Bem, Amigos!". Perguntado por Muricy Ramalho se seu desejo era seguir em "carreira-solo", algo que já havia feito pelo Audax-SP no Campeonato Paulista deste ano, o ex-lateral respondeu afirmativamente.







- Sempre deixei muito claro, bem no início da minha carreira, no Atlético-PR, que minha ideia é ser treinador. Tive a oportunidade no começo do ano, no Paulista. Depois, recebi o convite do Cuca e do Alexandre (Mattos) para voltar como auxiliar. É um clube pelo qual tenho um carinho enorme, me sinto em casa. Mas minha ideia é voltar a ser treinador. Depois que parei de jogar fiquei dois anos e meio estudando, fui para fora (do país) três vezes. Procuro aprimorar o que entendo como futebol moderno. Quero fazer uma carreira bacana, e vamos ver o que acontece no próximo ano.



Valentim falou ainda sobre a atual situação do Palmeiras no Brasileiro. Após derrota por 2 a 1 para o Avaí, na Ressacada, pela 36ª rodada, assegurou que o clube tem como meta terminar a competição da melhor forma possível.



- Traçamos uma meta para o segundo turno. De fazer um grande turno e ter a melhor campanha. Depois, as coisas aconteceram bem, tivemos vitórias seguidas e nos aproximamos do Corinthians, mas o título não deu para conseguir. Depois tivemos outra meta, ainda de ter a melhor campanha do segundo turno mas também de ser segundo colocado, pela receita do clube, e terminarmos o ano da melhor maneira possível.



No comando do Palmeiras, Valentim tem mais dois jogos pela frente neste Brasileiro: em casa, contra o Botafogo, e fora, contra o Atlético-PR. Ainda não há uma confirmação por parte da diretoria se ele será o técnico da equipe em 2018.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





11157 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vc e mto fraco ainda

Entao suma seu defesa aberta vc e bem fraquinho.

se nao quer ser interino vai ser tecnico la no piripiri igual rogerio ceni tinha td pra ser campeao perdeu jogos mais bobos.tambem nem sei mais quefm pode ser treinador.td ruim edtas portas ou seja se jogafores forem comprometidos com o clube nem precisa de treinador qualquer um

vai ser técnico do Ibis lá talvez vc consegue

ou então vai ser técnico de Voley. muito burro, time que vê o Palmeiras perder todas as disputas no ano e ainda continuava a escalar Egídio tem que mudar de profissão.

vai ser técnico da Portguesa Santista quem sabe consegue algum titulo aluno do Cuca.

cai fora do Palmeiras ...muito bonachão aff

treinar o verdão é muito fraco

não está preparado para.treinar prucura outro.time

Bom para treinar série C ou série B.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras