14/3/2014 13:00

Kleina não faz coletivo e mantém mistério sobre escalação do Palmeiras

Apesar de afirmar que pretende poupar alguns jogadores, técnico faz rápida atividade técnica na Academia de Futebol nesta sexta-feira

A maratona desgastante do Palmeiras na última semana impediu o técnico Gilson Kleina de confirmar a equipe que encara a Ponte Preta, no Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Na manhã desta sexta-feira, o treinador comandou apenas uma rápida atividade técnica depois do tradicional rachão, na Academia de Futebol, e manteve mistério sobre quem entra em campo neste sábado.

Em entrevista coletiva, Kleina confirmou a intenção de poupar os atletas, mas disse que vai decidir a escalação somente no sábado, depois de analisar os resultados dos testes feitos pelo departamento de preparação física do clube.

- Vamos esperar para ver a recuperação dos atletas. Fizemos uma relação com 20 jogadores para ver quem tem condição de jogar. Toda partida é importante, queremos pontuar, mas temos de pensar na frente. Foram feitos exames e vamos aguardar à tarde os resultados. Depois disso vamos pensar para colocar uma equipe de qualidade e competitiva - disse.

Na manhã deste sábado, os palmeirenses fizeram uma rápida atividade técnica. Depois do rachão, os zagueiros e volantes ficaram em um lado do gramado trabalhando jogadas pelo alto com o auxiliar Juninho. Em outro campo, os meias e atacantes participaram de atividade de cruzamento e finalizações.

Com uma virose, Serginho apareceu rapidamente no centro de treinamento e foi liberado pelo departamento médico, que atualmente conta com Wesley. Os outros desfalques certos para o duelo contra a Ponte Preta são o volante Marcelo Oliveira, suspenso, e o atacante Diogo e o meia Marquinhos Gabriel, que estão em fase de recondicionamento físico e apenas correram no gramado.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino lembra que chorou quando foi promovido por Luxa

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Copa Rio apresentou Palmeiras ao mundo e resgatou orgulho do Brasil


3156 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14