Mustafá se esquiva de elo com sócia que causou apuração de cambismo

22/12/2017 10:38

Mustafá se esquiva de elo com sócia que causou apuração de cambismo

Mustafá se esquiva de elo com sócia que causou apuração de cambismo

O ex-presidente do Palmeiras Mustafá Contursi depôs nesta quinta-feira (21) à polícia sobre o suposto caso de cambismo de ingressos fornecidos como cortesia pela Crefisa, patrocinadora do Palmeiras. Em sua fala, o cartola buscou se esquivar de relação com Eliane, personagem central no caso. Sócia do clube e amiga de Leila Pereira, presidente da Crefisa, foi ela quem tornou o assunto público ao denunciar que estava sofrendo ameaças de torcedores após a interrupção do fluxo de ingressos.







Em um depoimento que durou cerca de duas horas, Mustafá evitou abordar questões da política interna do clube e informou ao delegado que recebia da Crefisa um lote de 50 ingressos, que distribuía gratuitamente a conselheiros e pessoas ligadas ao clube. Segundo ele, Eliane recebia outros 20 ingressos, entregues em um envelope separado ao qual ele não tinha ingerência.



Mustafá alega ter uma relação com os nomes para quem era distribuída sua cota de ingressos e que tem testemunha de que eles vinham em dois envelopes separados. Eliane ainda não depôs à polícia.



O caso está sendo investigado internamente e pela polícia por suspeita de prática de cambismo. A suspeita é que os 70 ingressos fornecidos pela Crefisa tenham sido revendidos a torcedores organizados, o que configuraria uma prática ilegal por se tratarem de entradas promocionais e gratuitas.



O episódio de suposto cambismo está ligado ao rompimento entre Mustafá e Leila, de quem era padrinho político. Com seu apoio, Leila e o marido, Roberto Lamacchia, se elegeram ao Conselho Deliberativo do Palmeiras. Leila recentemente reconheceu que futuramente pretende disputar a presidência do clube do Parque Antarctica.



Advogado é candidato a vice de Andrés



Mustafá estava acompanhado por Alexandre Husni, um de seus advogados e candidato a vice na chapa do ex-presidente corintiano Andres Sanchez na próxima eleição do clube do Parque São Jorge. Embora curiosa, a presença de Husni na defesa de Mustafá é justificada porque o cartola corintiano, durante um bom tempo, foi diretor-jurídico do Sindicato do Futebol, entidade presidida por Mustafá.



Durante o depoimento, Mustafá foi assessorado também por representantes de um segundo escritório de advocacia, os advogados Marco Aurélio Toscano e Julia Moretti, que acompanham o caso.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





4107 visitas - Fonte: Blog do Ohata

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sai forA Carcara Sanguinolento , desgruda peste do inferno, verme asqueroso, Sanguessuga, Mustafa Nefasto.

Mustafá e sua gangue precisam ser expulsos do clube!!

esse Mustafá só prejudica o Palmeiras. fora Mustafa

vsmos deportar este fdp ta querendo atrapalhar nosso verdao

tem que leva ele pra fora do Brasil deixar ele com os islâmicos aí eu quero ver ,não só ele esses filhos da putas de presidente da República e esse senadores...

vamos fazer uma campanha pra tirar ele do palmeiras

só quem se lasca é o torcedor , tem que apurar isso é os culpados serem presos

FDP Mussafa...

sapo boi do cacete...suma do Palmeiras

sabia q esse cancer do Palmeiras, esse sapo boi era curintiano, um grande FDP, safado sem vergonha, agora com advogado curintiano, seu grande FDP, tem sumir com esse desgraçado do Palmeiras, pois só quer o mal do Palestra!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras