Assunto recorrente nesta janela de transferências, o futuro de Yerry Mina voltou a ser comentado pelo presidente do Palmeiras nesta quarta-feira. Ao chegar ao Paraguai para o sorteio da Libertadores, Maurício Galiotte reafirmou que não há nenhuma conversa sobre saída do zagueiro.
– O Barcelona tem prioridade na compra a partir da metade do ano por valor pré-estipulado. Se o Barcelona não exercer, o Mina não vai – disse o dirigente, ao negar que tenha recebido qualquer contato.
– Não tem nenhuma posição oficial do Barcelona.
Em 2016, a diretoria aproveitou o bom relacionamento com o clube espanhol para convencer o colombiano a vestir a camisa alviverde antes de jogar na Europa. No contrato, está estabelecida uma prioridade de compra (por 9 milhões de euros) após a Copa do Mundo da Rússia.
Campeão nacional em sua primeira temporada no Brasil e constantemente convocado para sua seleção, o jogador de 23 anos tem sido especulado quase que diariamente como o mais provável candidato a substituir o argentino Javier Mascherano no Barcelona.
Além de Galiotte afirmar que não houve procura do clube catalão até o momento, o O Palmeiras não tem interesse em negociar Mina agora. Para que o Barcelona possa levá-lo em janeiro, os termos financeiros do acordo teriam que ser renegociados.
5244 visitas - Fonte: Globoesporte.com
o palmeiras nao deve vender o ynrri mina nao temos um do nivel dele ainda ven der de graca
Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776
só que o Mina tem que entender que ele zagueiro e não atacante tem falar pra ele o
só um palmeirense e não vou negar sempre digo sou um palmeirense de corpo e alma palmeirense até morrer eu não venderia esse jogador até não está no mundial esse ano eu tenho certeza que nós vamos conquistar o mundial a libertadores é prioridade depois do mundial com o zagueiro desse sem dúvida seremos Campeões seus o presidente do Palmeiras não venderia ele s a opinião de um palmeirense