Vencido por Marquinhos, Tobio é defendido por Gareca e vibra com gol

20/7/2014 21:24

Vencido por Marquinhos, Tobio é defendido por Gareca e vibra com gol

Vencido por Marquinhos, Tobio é defendido por Gareca e vibra com gol

Em sua primeira partida com o Palmeiras como mandante, Fernando Tobio deixou uma má impressão logo com sete minutos de jogo, quando foi facilmente driblado por Marquinhos no gol do Cruzeiro que abriu o placar. Mas o zagueiro descontou para o time no segundo tempo e deixou o Pacaembu sob elogios de Ricardo Gareca pelo desempenho na derrota por 2 a 1 deste domingo.



“A atuação do Tobio foi muito boa”, definiu o treinador, que solicitou a contratação do defensor com o qual trabalhou no Vélez Sarsfield. O fácil drible de Marquinhos, que só deu um toque para passar pelo argentino, foi minimizado na avaliação do chefe e também não tirou o sorriso do camisa 2, que não mostrou mais alegria por ter perdido.



“Estou feliz pelo gol, mas não pudemos fazer o segundo. Estaria muito mais feliz se tivéssemos feito o segundo gol”, disse Tobio, ciente de que precisa melhorar. “Com tranquilidade, sempre tratando de melhorar e trabalhar, vamos corrigir muitas coisas e ganhar muito mais jogos.”



O recém-contratado ainda avisa que a torcida pode esperar mais gols. “Sempre serei um jogador que estará na área adversária para tentar fazer gol. Gosto muito de fazer gols, fico contente quando marco. Espero fazer muito mais para a torcida e para ajudar o time a ganhar. Tomara que, da próxima vez, eu ajude o time a ganhar o jogo. Temos que melhorar e pensar já no próximo jogo”, afirmou Tobio.



A torcida, de qualquer forma, apoiou bastante não só Tobio. Pablo Mouche estreou no clube entrando no lugar do criticado Leandro e entrou sob aplausos para incentivá-lo e vaias ao atacante que saía. “A atuação do Mouche foi boa. O Pablo jogou 20 minutos com muita vontade e, aos poucos, vai encontrando o ritmo que ele precisa”, apostou Gareca, feliz pelo apoio dos palmeirenses aos argentinos.



“Não falei com Tobio e Mouche sobre a torcida, mas vi uma torcida gritar todo o jogo. Mesmo perdendo. Para nós isso é muito importante. Agradeço, mas queria ganhar a partida por eles. Espero que, corpo técnico e jogadores, juntos, possam dar uma resposta rápida para a torcida do Palmeiras”, declarou o técnico.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





3660 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras