Primeiro, Lúcio divulgou uma foto do rosto dele machucado e esbravejou contra a arbitragem, por não ter punido Manoel pela suposta cotovelada
Após chamar o zagueiro Manoel de covarde nas redes sociais, por sair machucado em uma disputa aérea pela bola, Lúcio viu o replay do lance e decidiu pedir desculpas ao companheiro de profissão também pela internet.
A dividida aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo da partida entre Cruzeiro e Palmeiras, pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro. Os mineiros venceram o confronto por 2 a 1.
“Venho pedir desculpas ao colega cruzeirense Manoel, sobre o fato ocorrido ontem (domingo) no jogo, estava muito assustado e triste e acabei errando em chamá-lo de covarde.
Foi um choque normal de jogo, reconheço que errei, por isso peço desculpas! Saí tarde do hospital e não tinha visto o replay da jogada, ato falho meu. Perdão de coração e desculpe por aquele momento de ira. Boa sorte e que Deus abençoe.
2h da manhã e até agora criando coragem para dizer essas palavras para você, parceiro! Perdão! E parabéns pela vitória”, escreveu o camisa 3 em sua conta no Instagram.
Antes, a caminho do hospital, o defensor palmeirense esbravejou na internet, reclamando da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio por não ter punido Manoel pela suposta cotovelada: “Decepção por depender de uma arbitragem precária e com muitos erros.
Um jogador agride o outro covardemente e agora, quem responde? Estou indo passar por exames de ressonância magnética, que o Senhor abençoe que não tenha acontecido o pior! Jogador covarde e arbitragem que comete erros absurdos como os erros de hoje! Isso é a arbitragem do nosso futebol! Vergonha”.
A ressonância magnética indicou um fratura no osso facial do olho direito de Lúcio, que será desfalque do Palmeiras no confronto de quarta-feira diante do Avaí, na Ressacada, pela terceira fase da Copa do Brasil. Revelado nas categorias de base do Verdão, Wellington deverá formar dupla com Tobio na zaga palmeirense.
Depois, o camisa 3 do Palmeiras viu o replay do lance e descobriu que não existiu maldade na dividida. Lúcio pediu desculpas a Manoel, que foi chamado de covarde
4296 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva