Gareca armou um time misto nesta terça (Foto: Eduardo Viana /LANCE!Press)
Ricardo Gareca mudou bastante o Palmeiras para a partida desta quarta-feira, contra o Avaí, às 19h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em relação ao time que enfrentou o Cruzeiro, foram oito alterações no time titular. Entre os escolhidos na atividade desta terça na Academia de Futebol, na qual o treinador trabalhou bastante a defesa, estão Weldinho e Mouche.
O time foi escalado com: Fábio; Weldinho, Wellington, Marcelo Oliveira e Victor Luis; Josimar, Wesley e Felipe Menezes; Mouche, Henrique e Leandro. Dos que começaram na derrota para a Raposa por 2 a 1, saíram: Wendel, Lúcio, Tobio, William Matheus, Renato, Mendieta e Diogo.
Enquanto o lateral-direito realizou trabalhos físicos no campo ao lado, junto de Mendieta, Tobio, Fernando Prass, Bernardo e Gabriel Leite, recém-promovido da base, o lateral-esquerdo atuou no time reserva, assim montado: Deola; Léo Cunha, Thiago Martins, Victorino e William Matheus; Gabriel Dias, Mazinho, Eduardo Júnior, Patrick Vieira e Bruno César; Érik.
Na atividade desta manhã, o comandante aproveitou para testar bastante seu sistema defensivo, que falhou especialmente em bolas paradas nas derrotas para o Santos e Cruzeiro. Apenas na segunda metade do trabalho ele deixou o coletivo rolar, e ainda aperfeiçoou cobranças de falta e escanteio no ataque.
Lúcio, com uma fratura no osso facial, e Eguren, com lesão na coxa direita, foram desfalques na atividade. Renato e Diogo realizaram apenas uma atividade regenerativa. Nenhum destes poupados e machucados participarão da partida na Copa do Brasil.
Após a atividade desta manhã, a delegação seguirá viagem na tarde desta terça para Florianópolis (SC), onde jogará na Ressacada. O Verdão chega à capital catarinense por volta das 16h.
20979 visitas - Fonte: Lancenet!