Capitão e ídolo, Dudu sofre com 'sombras', mau início e postura nas férias

21/2/2018 08:01

Capitão e ídolo, Dudu sofre com 'sombras', mau início e postura nas férias

Capitão e ídolo, Dudu sofre com 'sombras', mau início e postura nas férias

Dudu, do Palmeiras, tenta interceptar passe no encharcado gramado do estádio da Ponte



A imagem de jogador insubstituível de Dudu no Palmeiras começa a ser contestada. Com oito jogos disputados em 2018, o atacante sofre críticas por não conseguir repetir o bom futebol das temporadas passadas e se incomoda com isso.







Capitão e ídolo do time, o camisa 7 sabe que pode render mais e tem trabalhado no dia a dia para atender aos pedidos de Roger Machado. Apesar de ter sido o jogador mais importante dos últimos anos, a perseguição tem sido implacável.



A maior parte das críticas, que, inclusive, invadem as páginas do jogador nas redes sociais, dizem respeito às férias do atleta. Fã de música eletrônica e festas, ele não escondeu que se divertiu no período em que não precisava treinar.



O problema é que parte da torcida entende que o atleta não está rendendo bem no início do ano por esse problema, o que não é necessariamente verdade. Em todas as temporadas, inclusive nas que foi decisivo, o atleta teve o mesmo tipo de comportamento nas horas vagas.



Com o desempenho abaixo do ideal, o atleta tem sido substituído com frequência: saiu em quatro dos oito jogos, sendo três nos últimos cinco jogos. Contra a Ponte Preta, ele foi bem, criou chances de gol e sofreu com o gramado encharcado e pôde atuar os 90 minutos.



E isso é reflexo do aumento da concorrência. O jogador tem mais sombras com a chegada de nomes como Gustavo Scarpa e até Lucas Lima, além do bom início de Keno e Willian. Ainda assim, Roger não pensa em substituí-lo neste momento.



Dudu mantém o foco em ganhar mais títulos no Palmeiras e sempre repete que quer fixar a sua imagem de ídolo. Recentemente, ele recusou uma proposta para ganhar mais de R$ 1 milhão no futebol chinês para alcançar essa meta, o que reforçou seu comprometimento com o clube nos olhos da diretoria.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





3762 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Dudu é ídolo sim! não

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Dudu começou o ano de 2018 muito mal, não consegue fazer uma boa jogada, erra muitos passes, quer fazer jogada de efeito e não acerta; quase sempre é assim. É preciso saber o que está acontecendo, o problema que seus substitutos tbm não estão à altura. O técnico deveria fazer a substituição logo aos 15 minutos do segundo tempo, substituir Dudu por Keno ou Scarpa. Dudu tem muito futebol pra apresentar, o que está acontecendo não sabemos.

Vcs não tem o q falarem, porque vcs não vão falarem dos gamba q tão se tremendo d medo.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras