Caixa da pizza com o anúncio do marketing do Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)
O Palmeiras inovou na tentativa de atrair mais sócios remidos para o clube. O departamento de marketing está fazendo propagandas em caixas de pizza de uma pizzaria que fica na no bairro da Pompeia, em São Paulo.
Quem faz o pedido em casa recebe a embalagem com uma mensagem com a oferta para se tornar associado do Verdão, na qual consta o telefone e o site para fazer a inscrição.
Para adquirir um título remido, e não precisar mais pagar mensalidades até o fim da vida, o interessado precisa desembolsar R$ 25 mil. Há opções de planos em conjunto com o Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras.
Por conta da propaganda, alguns clientes torcedores de outros clubes estão reclamando da pizzaria, dizendo que não comprarão mais a pizza enquanto houver a referência ao Alviverde.
A eleição do Palmeiras ocorrerá em novembro e, pela primeira vez, será feita de forma direta - com os sócios decidindo quem será o novo presidente. O clube não tem um patrocínio máster desde maio do ano passado.
Uma curiosidade: a expressão "acabou em pizza" nasceu no Palmeiras, nos anos 60, na extinta Gazeta Esportiva. Na ocasião, um repórter ligou para dar o retorno sobre uma reunião política no clube e informou ao editor que os conselheiros, que estavam antes num clima tenso, fizeram as pazes e foram todos comemorar numa pizzaria ao lado do Palestra. A manchete do jornal no dia seguinte foi "Acabou em pizza". A expressão acabou se popularizando e extrapolando o meio do futebol.
26247 visitas - Fonte: Globoesporte