Ao mesmo tempo em que procuram reagir nesta quinta-feira, no clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque, os jogadores entendem que não há motivo para desespero.
– Viemos de alguns resultados negativos, mas é uma coisa natural. Acontece. Começamos muito bem, demos uma oscilada. Nós estamos em primeiro, somos o melhor time do Paulista. Não tem de criar muita coisa, sabemos onde erramos, mas estamos fazendo muita coisa boa – disse o volante Bruno Henrique, nesta quarta-feira.
Entre a derrota para o Corinthians e a partida contra o Junior Barranquilla, na semana passada, o elenco se cobrou internamente, segundo revelou o meio-campista Moisés. O resultado foi uma vitória por 3 a 0 na primeira partida da Libertadores. Dias depois, porém, com time reserva, o Palmeiras perdeu para o São Caetano em casa.
Desta vez, às vésperas de mais um clássico no campeonato estadual, a conversa no vestiário não deverá ser muito diferente.
– Todos os jogadores sabem que não fizemos uma partida boa, sabemos onde erramos e onde podemos melhorar. Hoje é o dia que o Roger (Machado, técnico) conversa com a gente, então com certeza vamos discutir isso aí – comentou Bruno Henrique.
2634 visitas - Fonte: Globoesporte.com
esses jogadores do Palmeiras estão de brincadeira já faz 4 jogos que não vence no paulista se continuar com essa nhaca vai perder o primeiro lugar pro Santos ou corinthians essas desculpas que não tem entrosamento não é que na verdade tem mtos jogadores que não serve pra jogar no verdao
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776
tá na hora dos caras parar de jogar só pensando q "ah a gente tá em primeiro"se jogar e começar a perder e empatar perde a posição vcs sabem disso né
estamos em primeiro mas isso não quer dizer q não tem q jogar com raça não, não adianta tá em primeiro o campeonato todo e chegar nos clássicos jogar sem vontade