Líderes da Mancha Alviverde tinham guichê exclusivo e ordenaram a colocação de grades "para evitar confusão"
Os palmeirenses foram rápidos para garantir todos os lugares que têm à disposição no primeiro Derby no novo estádio adversário, mas tiveram que sofrer com desorganização.
Comandada por membros da Mancha Alviverde, a venda durou cerca de três horas nas bilheterias do Pacaembu para ingressos destinados à torcida visitante para o clássico deste domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.
O Verdão só colocou entradas à venda nas bilheterias do tobogã, em comercialização iniciada às 11 horas desta quinta-feira. Antes das 14 horas, já não havia mais nenhum ingresso à disposição. Nesse período, os relatos são de que a torcida organizada pôde fazer o que quis.
Palmeirenses que estavam na fila desde cedo para se garantir no clássico dizem que a Mancha conseguiu que um dos guichês atendesse apenas aos seus membros, e quem era da organizada saía das bilheterias com mais de dez ingressos.
Sem nenhuma atitude para dar segurança de qualquer funcionário do Pacaembu ou do Palmeiras, a própria Mancha resolveu posicionar grades “para evitar confusão”, como gritaram.
Será o primeiro Derby na recém-inaugurada arena em Itaquera e os anfitriões informaram que cederiam cerca de 2 mil ingressos para os visitantes no clássico. A venda de bilhetes para corintianos ainda se mantém.
O Palmeiras ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, enquanto seu arquirrival aparece na vice-liderança da competição com 20 pontos, cinco abaixo do Cruzeiro, dono do primeiro lugar. Tanto Verdão quanto o Corinthians venceram seus compromissos pela Copa do Brasil nessa quarta-feira antes do confronto histórico.
5409 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva