Para o ministro Lelio Bentes Corrêa, a correição parcial não cabe por entender não ter havido erro ou atos contrários à ordem do processo.
Na quinta-feira passada, em julgamento realizado na Seção de Dissídios Individuais do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT), da 1ª Região, a liminar que permitiu ao meia assinar contrato em janeiro foi derrubada por 5 votos a 4.
No acórdão da decisão de semana passada, um documento de 14 páginas, a desembargadora Claudia Regina Vianna Marques afirma ter havido "má fé" e "oportunismo" do jogador, com objetivo de "aumentar retorno financeiro na transferência ao 'economizar' a multa rescisória".
A situação não é definitiva, uma vez que a ação trabalhista impetrada em dezembro terá trâmite normal. A audiência está marcada para 14 de abril. Além disso, o advogado de Scarpa, Maurício Corrêa da Veiga, estuda novas maneiras de tentar reverter a decisão.
O meia buscou a via judicial no final de 2017 alegando atraso de quatro meses de direitos de imagem e seis meses de FGTS por parte do Fluminense. Na visão da defesa, os atrasos do clube carioca são claros e indiscutíveis.
11400 visitas - Fonte: Globoesporte.com
foi sempre assim.ok
ou ganhamos na raça ou no tapetao nunca os advogados do palmeiras são sem raça
Escreva seu comentário aquiDESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAPP 11962751796
Li alguns comentários dos irmãos palmeirenses sobre essa matéria, mas ao analisar a situação com a razão é sem a paixão pelo verdão, a culpa acaba sendo das nossas legislações malucas, a lei Pelé rege sobre a contração e vínculos de jogadores aos clubes. Porém os jogadores pelo que entendi são cobertos pela CLT, é preciso definir o que tem mais força, um contrato, ou a CLT. De resto normal, afinal estamos no Brasil.
uma vergonha nosso Brasil aqui no leis é uma palhaçada..
se fosse só o Fluminense tava bom, a maioria do TST é curintiano e quem não é foi induzido por um cara que não tem nada a ver com o assunto mais vai jogar sujo e fazer qualquer coisa para atingir o Palmeiras,Sr. Andreas Sanches.
Palmeiras infelizmente não tem força nenhuma, nunca teve,
E esses advogados do Scarpa é bem fraquinho pelo jeito.
cadê os advogados do palmeiras, é só usar os próprios recursos do flubosta, esse time de sem vegorgonha. tem que saber que palmeiras não é portuguesa esses pilantras.
pura palhaçada!!!
absurdo o jogador nao ter direito a escolher onde jogar,onde esta a famosa lei pele?
Muito ridículo,essa história de ele agiu de má fé e pura sacanagem. Agora não vale mais a lei Pelé?!?! Vale o que a pessoa tava pensando . PQP
queria saber que força jurídica é essa que o Fluminense tem..
é impressionante!
Isso é Brasil ,e a lei Pelé ,nao vale nada !!!
desta vez os pó de arroz se ferra pode escrever tá mexendo com clube grande
nem a FIFA ganha do Flumerda na justiça
essa merda de fluminense devia ter vergonha, palhaçada
esse merda de fluminense devia ter vergonha, palhaçada.
Palhaçada