“Vamos lutar muito para conquistarmos o Campeonato Polonês neste ano e a Copa da Polônia, competição que estamos nas semifinais. Teremos um final de temporada muito intenso, sem dúvida, estamos preparados. O grupo está muito focado nestas próximas semanas”, disse.
Ainda de acordo com o atleta, sua chegada ao futebol da Polônia foi a melhor possível, já que não tinha a noção de como seria a adaptação ao novo país.
“Estou muito feliz aqui no futebol polonês. Fui muito bem recebido por todos desde que cheguei ao clube e isso é importante, me deixa à vontade para desempenhar meu papel em campo. Esperto continuar evoluindo nas próximas semanas para ajudar o Legia a conquistar seus objetivos este ano”.
O defensor ainda revelou que torce muito pelo Palmeiras, clube que iniciou a carreira e saiu em 2009, após uma briga com o atacante Obina.
“Tive uma passagem muito boa pelo Palmeiras, comecei no clube e, sem dúvida, tenho um carinho especial por todos lá. Minha história no futebol está ligada ao Palmeiras. Fui muito feliz com a camisa do Verdão e honrei o clube em todos os jogos que fiz. Sempre acompanho os jogos e torço pelo sucesso do clube. Assisto quase todos os jogos e espero que 2018 seja um ano de muitas conquistas para a torcida do Palmeiras”.
7740 visitas - Fonte: LANCE!Net
Ajudou muito o Palmeiras a perder o título 2009.
Pensa num cara que foi injustiçado...