Fora de arena em semifinal, Palmeiras lamenta show em estádio na data

25/3/2018 15:33

Fora de arena em semifinal, Palmeiras lamenta show em estádio na data

Clube vai jogar a segunda partida contra o Santos no estádio do Pacaembu, na próxima terça-feira, por conta de show do Depeche Mode

Fora de arena em semifinal, Palmeiras lamenta show em estádio na data

Willian marcou o gol do Palmeiras sobre o Santos. Foto: Alex Silva/Estadão



Apesar da vitória por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista sobre o Santos, neste sábado, o Palmeiras tem um motivo para não estar totalmente feliz. A diretoria do clube e os jogadores têm lamentado a impossibilidade de atuar na partida de volta, na próxima terça-feira, no Allianz Parque, que estará cedido para a realização do show da banda inglesa Depeche Mode.







Entre os membros da cúpula do Palmeiras existe a lamentação por não poder contar com o estádio no clássico decisivo principalmente depois de uma rusga durante as quartas de final. Naquela ocasião, a construtora responsável pela arena, a WTorre, emitiu nota oficial para questionar o motivo de o clube não ter exigido a mudança de data do jogo com o Novorizontino, primeiramente marcado para uma terça-feira e depois transferido para o dia seguinte.



A data inicialmente definida coincidiria com a realização de um evento corporativo para 5 mil pessoas na arena. "Não conseguimos entender é o motivo pelo qual a Sociedade Esportiva Palmeiras, primeira colocada na fase de grupos do Campeonato Paulista, e privilegiada por jogar as partidas de volta em seu estádio, está abrindo mão desse direito, uma vez que estava ciente da não disponibilidade de seu estádio", disse a construtora em nota.



Logo depois, porém, o jogo foi remarcado para uma nova data e pode ser realizado no Allianz Parque. Na diretoria do Palmeiras alguns membros consideraram precipitado e ofensivo o tom do comunicado da construtora, principalmente por entenderem que a definição das datas das partidas é uma definição tomada principalmente pela organização do campeonato e emissoras de televisão.



O desentendimento público em torno do local dos jogos nesta fase decisiva do Campeonato Paulista tem um novo capítulo agora, pois na terça-feira o Palmeiras mandará a partida com o Santos no Pacaembu. "Nós gostaríamos, é claro, de jogar contra o Santos na arena, mas o Pacaembu também é nossa casa", afirmou o meia Moisés.




3522 visitas - Fonte: ESTADÃO

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

com o time é elenco que tem joga em qualquer lugar e tem obrigação de ganhar so tem fera se jogar igual jogou contra o novo Horizonte ganha até do Real Madri e só jogar arrebenta tudo verdao

o contrato com a WTorre deveria estipular uma quantidade máxima de shows por ano. Não se pode ter show lá toda semana, mesmo que eles paguem 10% dos shows e ainda banquem mais 50% da bilheteria do Pacaembu.

sem mimimi.... já sabe o procedimento... temos um dos estádios mais top do Brasil graças a Wtorre... portanto jogaremos no Pacaembu....buscaremos a classificação e rumo ao título....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade