Roger revela premonição sobre Jailson e estuda volta de Borja

28/3/2018 09:45

Roger revela premonição sobre Jailson e estuda volta de Borja

Roger revela premonição sobre Jailson e estuda volta de Borja

O Palmeiras não teve uma boa atuação diante do Santos, terça-feira, pela volta da semifinal do Campeonato Paulista, mas a confiança do técnico Roger Machado em conquistar a classificação à final não foi abalada em nenhum momento. O treinador, que já pensa em como armará sua equipe para a decisão, tinha certeza de que Jailson pegaria ao menos uma penalidade.







“A confiança parte da realização do trabalho diário. O trabalho vem sendo bem conduzido, internamente é muito bem avaliado, então naturalmente nos tornamos confiantes de que os atletas vão fazer aquilo que está ensaiado. Confesso que estava mais preocupado no tempo normal do que com as penalidades. Eu imaginava que o Jailson iria pegar pelo menos uma. Os atletas converteram todas da forma como treinam. Por isso que saliento sempre: é treinar o jogo para jogar o treino”, afirmou.



O primeiro jogo da decisão estadual acontecerá neste sábado, às 16h30 (de Brasília), No Morumbi ou na Arena Corinthians, dependendo quem se classificar nesta noite. Fato é que para este duelo, Roger Machado já contará com o retorno de Miguel Borja. A equipe vinha bem tendo Willian como centroavante, mas a atuação ruim diante do Peixe pode fazer o colombiano voltar ao time como titular.



“Não acho que a gente não rendeu sem o 9. Em dois cruzamentos o Willian conseguiu o cabeceio, mas não é sua principal virtude. Com o Deyverson, tivemos um jogador com estatura, imposição física. Agora com a volta do Miguel, a gente vê como vai ficar. A formação com o Willian à frente ficou boa. O Miguel me dá uma característica, o Willian me dá outra. Não foi em função de não ter um 9 que a gente não conseguiu vencer no tempo normal”, completou, antes de comentar à classificação.



“Nós carregamos a responsabilidade de brigar pelas competições. Vencê-las, só o tempo vai dizer. Dez anos se passaram desde o último título do Palmeiras. Falei aos atletas agora no vestiário que sentimos o gostinho de ter passado para a final, vimos nosso torcedor com chuva, não arredando o pé, a gente comemorando no campo. Demos um passo importante, mesmo classificando nos pênaltis. Isso fortalece”.




10914 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ta facil roger tira um atacante e coloca moises ...o ataque tera mais oportunidades e a zaga e os laterais mais proteçao...acaba com esse 4 3 3 da desgraça

Na verdade esse time tem que aprender a jogo na chuva...toda vez perde e joga mal

Borja tem que entrar no lugar do William ou Dudu,pois não temos referência dentro da grande área,e o cara é matador,e segura uns dois zagueiros com ele.

roge feicha os treinamento para amostra o jogo de ontem vai ser ruim assim lá longe meu treinado fraco da porra meu

PALMEIRAS PEDE PARA O SANTOS COM O TIME QUE TEM COM O MANDO DE CAMPO A FAVOR E CLASSIFICA NÓS PÊNALTIS MIL FAVOR NÉ PELO AMOR MAIS RESPEITO COM A CAMISA DO PALMEIRAS E O SANTOS JOGO MELHOR PRIMEIRO JOGO E O SEGUNDO FOI MAIS OBJETIVO AÍ VCS VEM FALA PALMEIRAS JOGO BEM QUISER SER CAMPEÃO COM ESSA ZAGA MEDÍOCRE TEM QUE TREINA MELHO FECHA O TREINO PARA MOSTRA O FUTEBOL QUE JOGO ONTEM VAMOS RESPEITAR O TORCEDOR ROGE MACHADO

Se essa for a pegada pra disputar a final, vamos perder. O Palmeiras precisa melhorar e não é com a volta do Borja que isso vai se concretizar. Borja pra mim é uma incógnita. Lucas Lima tem que ser mais participativo e o ataque perde muitas chances. Bora Palmeiras, falta pouco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade