Gareca desconversa sobre escalação do dérbi: "não agora"

25/7/2014 16:16

Gareca desconversa sobre escalação do dérbi: "não agora"

Gareca desconversa sobre escalação do dérbi:

Foto: Marcelo Pereira / Terra



cardo Gareca garante que não se preocupa com o Corinthians, apenas com o Palmeiras. O que é suficiente para fazer mistério. No último treino aberto antes do dérbi de domingo, na manhã desta sexta-feira, o técnico não fez nenhum esboço da escalação e admitiu que só fará a definição do time em atividade sem a presença da imprensa na Academia de Futebol na véspera do clássico.



O treinador tratou de esconder a formação logo na primeira pergunta que respondeu sobre o assunto na entrevista coletiva que deu no início desta tarde. "Agora, não posso falar sobre a formação. Amanhã é possível que eu confirme a escalação, mas não agora", respondeu.



O treino desta sexta-feira serviu apenas para aumentar as opções de Gareca, já que Bruno César, que se queixou de dores musculares na quarta-feira, trabalhou normalmente. O meia, contudo, pode não ser nem relacionado. Marcado por deficiências técnicas e físicas nesta passagem pelo clube, treinou com atletas, por enquanto, descartados do clássico.



O elenco foi dividido em quatro times, sem critério para definição de titulares e reservas, e se enfrentaram em campo reduzido. Após a primeira parte da atividade, Gareca dispensou possíveis titulares e reservas, sacando 16 jogadores do treinamento. Com base neles, é possível se imaginar uma possível formação.



Sem Lúcio e Eguren, machucados, o Palmeiras deve entrar em campo com: Fábio; Wendel, Tobio, Wellington e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley e Felipe Menezes; Mouche (Josimar), Diogo e Henrique.



Mas nenhuma confirmação deve ser feita, embora Gareca garante que "não esconde nada porque não tem nada a esconder". "Vou ver como se recuperam os jogadores", argumentou, pedindo para não ser comparado a Luiz Felipe Scolari, que escondeu a escalação da Seleção Brasileira contra a Alemanha e perdeu por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo.



De qualquer forma, alega que tudo é feito pensando no Palmeiras, não por temor ao adversário. "Não tenho preocupação. Tenho respeito pelo Corinthians, um time importante, mas não preocupação. Só me ocupo com o Palmeiras, trabalho para o meu time estar bem no jogo, só isso", indicou.







4257 visitas - Fonte: Terra

Sosa comenta estreia na reapresentação do Palmeiras
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 10 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Bruno Fuchs reforça necessidade de vitória em casa contra Atlético-MG
00:37
00:00
01:10
01:10
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore