– Essa semana estava indo trabalhar, um porteiro me parou e perguntou "E aí, Carille, vai fazer o que pra ganhar no domingo?" Eu respondi: "Aqui é Palmeiras, baralho!”– disse Marcos, ao site Nosso Palestra.
– Eu não me acho parecido com ele (Carille). Mas levo tudo na brincadeira. Inclusive se não me derem boa noite eu não fico bravo – completou, brincando.
Marcos contou também que já foi confundido com o zagueiro pentacampeão Lúcio, que jogou pelo Palmeiras no fim da carreira.
– Outro dia fui comprar uma camisa do Palmeiras, e o cara da loja já veio falando que eu era igual ao Lúcio. Não tenho culpa de que parecem comigo (risos)
Marcos, que é instalador de papel de parede, disse que não sabe quem tirou a foto e que ficou sabendo dela na manhã desta quarta, quando começou a recebê-la por WhatsApp.
– Descobri hoje no meu trabalho pois não paravam de me mandar. Mas tranquilo, levo numa boa – disse Marcos, fã de Felipe Melo.
Marcos ainda tenta encontrar um ingresso para ir à decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, domingo, às 16h, na arena do Verdão. E, segundo ele, o Carille original não terá chance.
– Ainda estou tentando ir ao jogo, acho que vou conseguir. Domingo não vai ter jeito. Será 3 a 1 para o Palmeiras – projetou.
6447 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Ainda é
qdo criança ele era palmeirense la em Sertaozinho