Ele já é o artilheiro do estádio (23 gols), o líder em assistências (21) e aquele que mais venceu (59 vezes). Agora, chegará aos mesmos 80 jogos de Fernando Prass no novo Palestra Itália, jogador com mais partidas no local. Dudu, porém, tem vantagem no retrospecto: 59V, 11E e 9D, contra 53V, 12E e 15D do goleiro.
De longe o jogador mais caçado do campeonato com 54 faltas sofridas, Dudu subiu de rendimento no decorrer do Paulista. Depois de um início ruim, inclusive com algumas críticas de torcedores nas redes sociais, passou a jogar pelo lado direito do ataque e recuperou o protagonismo.
Na ida contra o Corinthians, participou da jogada do gol e, mesmo sem condições de correr no fim, conseguiu nove faltas a favor do Verdão e prendeu a defesa alvinegra na segunda etapa em Itaquera. Após um bom jogo na terça, contra o Alianza Lima (PER), ganhou mais alguns dias de trabalhos físicos para chegar com o "tanque cheio" na decisão.
Nas outras duas conquistas pelo Palmeiras, o camisa 7 foi decisivo: fez os dois gols na final da Copa do Brasil, contra o Santos, e liderou o Verdão na campanha do título brasileiro, em 2016, já como capitão. Repetirá o feito nesta tarde?
2391 visitas - Fonte: LANCE!Net
tem q jogar bola dudu.pq ultimamente vc só ta causando brigas...joga cm raça.vc é bm jogador