O técnico Ricardo Gareca será obrigado a mudar o ataque do Palmeiras para a partida deste domingo, contra o Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Diogo sentiu dores na coxa esquerda no treino deste sábado, foi avaliado pelos médicos e acabou vetado para o confronto que será disputado na Arena Corinthians e que terá início às 16h.
Através de sua conta em uma rede social, o jogador lamentou ficar fora de um jogo tão importante para o alviverde.
- Sem querer fazer média ou demagogia, somente Deus e minha família sabem o quanto eu estava confiante e empolgado para disputar o maior clássico do Brasil. Graças a Deus, não foi uma lesão grave e tenho todo um campeonato pela frente. O Palmeiras perde um jogador, mas ganha um torcedor para apoiar o time. Vamos para cima e da-lhe Porco.
A tendência é que o argentino Pablo Mouche, recentemente contratado, forme a dupla de ataque com Henrique. Se preferir por uma formação mais defensiva, a opção seria a entrada de Josimar.
Em relação ao time que venceu o Avaí no meio de semana por 2 a 0, pela Copa do Brasil, o lateral Wendel, o zagueiro Tobio, o meia Mendieta e o volante Renato treinaram normalmente e podem ser escalados.
Gareca comandou um tático neste sábado. Esboçou o time titular, corrigiu posicionamentos e depois realizou um trabalho de bola parada defensiva e ofensiva. Na sequência, o elenco seguiu para a concentração, no centro da capital.
Como o argentino não divulgou a escalação, a tendência é que o Palmeiras entre em campo com a seguinte escalação: Fábio; Wendel, Tobio, Wellington e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley e Felipe Menezes; Diogo, Mouche (Josimar) e Henrique.
Pablo Mouche deve ganhar uma chance no duelo contra o Corinthians neste domingo (Foto: Ale Cabral / Agência Estado)
67218 visitas - Fonte: Ge