Palmeirenses compartilham boato, mas procuradora não é filha de cartola

24/4/2018 08:43

Palmeirenses compartilham boato, mas procuradora não é filha de cartola

Palmeirenses compartilham boato, mas procuradora não é filha de cartola

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF (centro); procuradora do TJD não é filha dele (Rodrigo Corsi/FPF)



Um boato que circulou entre palmeirenses nas redes sociais dava conta de que a advogada Priscila Carneiro de Oliveira, procuradora responsável pelo inquérito no TJD sobre a suposta interferência externa na final do Paulistão, seria filha de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol). A notícia é falsa.







De acordo com o presidente do TJD, Antônio Olim, o pai de Priscila se chama Antônio Elias de Oliveira Filho e é médico. O "Carneiro" no sobrenome da procuradora vem da mãe, Patrícia Carneiro de Oliveira.


5601 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

tudo comprado por Andrés Sanchez

o time não tá jogando nada , não tem padrão de jogo , não tem um meia de ligação , só tem chutão e ligação direta defesa fraca

Precisam parar com essas viadagens, e criarem vergonha na cara, e começarem a jogar, ganhar, mostrar porque ganham bem, recebem em dia e tem um dos maiores salários do Futebol Brasileiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade