Imprensa argentina se impressiona com goleiro Jaílson, do Palmeiras: 'Boca bateu em uma parede'

26/4/2018 11:58

Imprensa argentina se impressiona com goleiro Jaílson, do Palmeiras: 'Boca bateu em uma parede'

Imprensa argentina se impressiona com goleiro Jaílson, do Palmeiras: 'Boca bateu em uma parede'

Foto: Getty Images



A imprensa argentina ficou bastante impressionada com a atuação do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, na última quarta-feira, pela 4ª rodada fo grupo 8 da Libertadores.







Entre os jogadores que estiveram em campo em La Bombonera, quem mais chamou a atenção dos veículos de imprensa locais foi o goleiro Jaílson, que teve uma atuação perfeita e ajudou o "Verdão" a conquistar a vitória histórica em Buenos Aires.



O jornal Olé, por exemplo, destacou que o atacante Pavón, melhor jogador dos xeneizes na partida, até criou boas chances para colocar o Boca na frente ou empatar o placar, mas não conseguiu vencer o arqueiro brasileiro.



"O Boca se mostrou perigoso apenas nas jogadas de Pavón. No entanto, ele se chocou com o grande trabalho de Jaílson", elogiou o diário.



O La Nación foi outro que citou o duelo entre Jaílson e Pavón, com o palmeirense levando a melhor todas as vezes. O lance mais impressionante aconteceu aos 16 do segundo tempo, quando ele evitou gol certo do argentino com uma linda espalmada.



"O camisa 7 do Boca soltou um arremate furioso, mas Jaílson conseguiu tirar de maneira espetacular", exaltou.



Já o Clarín lembrou as boas defesas do goleiro palestrino após o "Verdão" abrir 2 a 0. O camisa 22 evitou que os donos da casa diminuíssem a desvatagem e partissem para o "tudo ou nada" no final para buscar a igualdade.



"Desde que construiu a vantagem, o Palmeiras se segurou bem, até porque o Boca bateu em uma parede chamada Jaílson", salientou o jornal.



Na zona mista de La Bombonera, Jaílson comemorou sua grande atuação e lembrou os gols anulados de Ábila e Tevez, que foram flagrados em impedimento pela arbitragem em duas ocasiões.



"Estou aqui pra ajudar. Vai fazer quatro anos que estou no Palmeiras e hoje pude ajudar meus companheiros mais uma vez. E nos gols que levamos, ainda bem que eles estavam impedidos, né?", brincou o arqueiro.



Com o resultado, o time comandado por Roger Machado vai a 10 pontos, na liderança absoluta da chave, e já está classificado para os mata-matas com duas rodadas de antecedência.



Isto porque o time argentino, que ficou com 5 pontos, ainda em 2º lugar, terá confronto direto contra o Junior-COL (3º colocado, com 3 pontos). Como um irá tirar pontos do outro, isso significa que ao menos um não alcançará os paulistas, que seguirão para os mata-matas ao menos como vice-líderes.



Na próxima rodada, o "Verdão" viaja para enfrentar o Alianza Lima, dia 3 de maio, às 21h30 (de Brasília). Um dia antes, às 19h15, o Boca visita o Junior.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





121473 visitas - Fonte: Espn.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

SAOOJAILSAO monstrooo

JAILSÃO DA MASSA. É inacreditável que existam torcedores e até conselheiros que criticam esse jogador.

palmeiras jogou muito bem so precisa ter mais atenção nas laterais na cobertura por lados pois jogadas do boca jr foi tudo pelas laterais , Dudu fez uma exelente partida aguerrido buscando ajudar sempre na marcação isso ai Dudu

grupos família Palmeiras que quiser entrar chama 82991610227

se bater de frente com jailson se lasca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras