(Divulgação)
O técnico Ricardo Gareca economizou nas palavras para explicar a derrota do Palmeiras, por 2 a 0, para o Corinthians, neste domingo, na Arena do clube alvinegro. Chateado com o terceiro revés seguido no Campeonato Brasileiro, Gareca preferiu exaltar o jogo feito pelo rival. Para ele, o Corinthians anulou as principais jogadas do Verdão e teve o controle durante os 90 minutos.
- Não tenho muito o que falar do desenvolvimento do jogo. O Corinthians foi superior a nós. Tentamos, mas não pudemos fazer muita coisa. O Palmeiras tentou jogar, mas o Corinthians nos controlou bem e ganhou merecidamente - afirmou o argentino.
A derrota deixou o Palmeiras com 13 pontos na tabela do Brasileirão, mais perto da zona de rebaixamento do que dos primeiros colocados. O próximo jogo é domingo que vem, contra o Bahia, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu.
4281 visitas - Fonte: Globoesporte