Aos 89 anos de idade, o ex-treinador foi recebido por Cicero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, e posou para foto com a comissão técnica chefiada por Roger Machado. Sentados em um dos bancos de reserva da Academia de Futebol, os dois conversaram.
No comando do Palmeiras, Rubens Minelli conquistou as edições de 1969 do Torneio Roberto Gomes Pedrosa e do Ramon de Carranza. Em três passagens pelo clube, ele acumulou um total de 250 partidas e é o quinto na lista dos que mais dirigiram o time alviverde.
Com carreira discreta como jogador, Rubens Minelli construiu trajetória de sucesso na condição de treinador. Tricampeão brasileiro de maneira consecutiva, ele conquistou o torneio no comando do Internacional em 1975 e 1976 e repetiu o feito em 1977 pelo São Paulo.
Anfitrião de Rubens Minelli na Academia de Futebol, Roger Machado fez os últimos ajustes no Palmeiras para o clássico contra o Corinthians. O Derby, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, na arena de Itaquera.
4428 visitas - Fonte: Terra
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796
dá nojo a gente nem faz os comentários e esses porra 171 tv gato posta essa merda vai p inferno seus picaretas
Você que está pagando valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO DE TVV asssinatura faça liberação e
DIMINUIMOS valor da
conta para todo Brasil
whatzsapp 11981689875