Atacante afirma que sempre escuta os clubes brasileiros

27/5/2018 17:03

Atacante afirma que sempre escuta os clubes brasileiros

Atacante afirma que sempre escuta os clubes brasileiros

Foto: Nathalia Almeida



Ele já rodou o mundo. Passou por Argentina, Chile, Alemanha, China, França e viveu anos vitoriosos no futebol brasileiro, conquistando a trinca das principais competições do nosso calendário: Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores.







Aos 33 anos, Lucas Barrios, ex-jogador de Palmeiras e Grêmio, se orgulha de sua trajetória vitoriosa e, principalmente, de sua mais recente conquista: ajudar seu clube formador, o Argentino Juniors, à permanecer na primeira divisão.



Em entrevista ao ?Globoesporte, o centroavante falou sobre variados assuntos, desde o grande carinho pelo Brasil à expectativa de continuar jogando em alto nível por mais algumas temporadas. O paraguaio deixou escapar que segue bastante procurado pelos clubes brasileiros e não descartou um possível retorno:



"Sempre vou escutar os times brasileiros, tenho um carinho especial pelas pessoas do Brasil. Muitos gostam de mim, sempre vou escutar. Agora não posso falar, não gosto de falar os times que me querem. Sempre estão ligando para falar. Não sei o que vai acontecer, sempre falo que eu vou sempre deixar as portas abertas para o futebol brasileiro", afirmou.




33831 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade